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22/08/2019 - 08:51

next lança campanha sobre mimar os clientes

Técnica de chroma key, que permite grandes mágicas no cinema, é a inspiração para mostrar os benefícios de quem tem conta no banco digital.

Ninguém entende de mimar os seus clientes tão bem quanto o next, o banco 100% digital do Bradesco. Além de promover acesso financeiro aliado à qualidade da experiência do usuário, o banco se destaca pelas funcionalidades e benefícios para facilitar a vida das pessoas, além de um hub de “mimos”, com descontos e vantagens exclusivas para clientes.

Esse é o foco da sua mais nova campanha, que foi ao ar no dia 21 de agosto, com criação da R/GA. O filme retrata a vida de Luiza, uma cliente que passou a se sentir mimada desde que abriu uma conta no next. Ela não entende exatamente como, mas benefícios e facilidades passaram a acompanhá-la por onde vai.

No filme, homens verdes estão sempre em volta ajudando Luiza sem que ela perceba. A inspiração foram as telas e roupas verdes de “chroma key", efeito que permite torná-las invisíveis na pós-produção. A campanha ganhou um clima de making of, mostrando de forma lúdica a mágica que existe por trás dos benefícios do next, tendo os homens verdes como personagens de apoio, que ajudam a tangibilizar as vantagens.

“A irreverência que faz parte da identidade da marca continua permeando esta nova campanha, com uma linguagem que foge do perfil tradicional do setor financeiro. É ao mesmo tempo simples e direta, próxima do cliente, para atingir um público que espera um banco com um modelo de interação e de entregas inovador”, afirma Márcio Parizotto, diretor de Marketing do Bradesco.

Saulo Rodrigues, VP, diretor executivo de Criação da R/GA, completa: "A campanha tem como objetivo posicionar o next como um banco digital que traz muita conveniência para os clientes. E com a personalidade da marca, que fala de maneira acessível com todos os tipos de pessoas, acredito que a gente conseguiu construir uma mensagem bem divertida."

A campanha conta com filme de 30 segundos para PayTv e Cinema, uma versão estendida e outros formatos específicos para redes sociais, Youtube e OOH.

Para complementar a estratégia haverá uma ativação com influenciadores digitais, como Felipe Castanhari e Magá Moura, mimando clientes do next. | Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=7OUcFunMfU0

Campanha Mima Você | Título: O banco digital que mima você | Produto: next | Anunciante: Banco Bradesco | Agência: R/GA São Paulo | Managing Director: Fabiano Coura | VP, Diretor Executivo de Criação: Saulo Rodrigues | Diretor de Criação: Rafael Freire | Diretor de Criação Associado: Ilan Orengel | Criação Campanha: Rogerio Castro, Tom Vouga | Criação Social/Performance: Bianca Solha, Caroline Hikari | Experience Lead: Herbert Freitas | Experience Design: Melanie Loff-Bird | Visual Design: Renan Antunes | VP Tecnologia & Produção: Edson Sueyoshi | Tecnologia: Thiago Baptista, Chrisla Rodrigues, Samuel Souza, Márcio Garcia | Atendimento: Tatiana Hawthorne, Lilly Mattão, Luana Lopes e Nara Zanoni | Produção Executiva: Flaviz Guerra | Produção: Fernando Fogaça, Natalia Zampieri, Michel Ferreira | Planejamento: Karina Corchs, Glaucia Guerra, Raul Dias e Mariela Furlanetto | RTV: Leonardo de Jesus, Caroline Bonani e Beatriz Couto\ Motion Design e peças de social: Andrea Senise, Caio Amaral, Alberto Galloni | Mídia: Ricardo Medeiros, Elaine Endo, Cide Marques, Bruno Sabor, Ana Takahashi, Leandro Lourenço, Leticia Xavier | Marketing Sciences: Juliana Rosário | Cliente: Márcio Parizotto, Daniela Ugayama e Débora Rangel.

Produtora de filme: Lândia / M&A | Diretor: Kayhan Ozmen | Diretor de Fotografia: Daniel Venosa | Diretores Produção Executiva: Carol Dantas & Sebastian Hall | Assistente de Produção Executiva: Larissa Delfini | Producer: Camilla Bastos | Diretora de produção: Luciana Oppido | Diretor de Arte: Ana Henriques | Figurinista: Allan Fernandes | Montador: Nathalia Kamura | Finalizador: Elton Bronzeli | Po?s-Produc?a?o: Mosh | Color Grading: Marla Colour Grading| Produtora de áudio: Loud | Atendimento: Edu Bernardo | Locutor: Renan Corso.

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