Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

30/08/2019 - 09:52

2º aniversário de entrada da Miniso no Brasil


Marca uma nova etapa do seu desenvolvimento global.

Em 23 de agosto de 2017, a Miniso abriu sua primeira loja no Brasil no Shopping Ibirapuera, em São Paulo. A abertura deu início oficialmente à expansão da Miniso no mercado brasileiro.

Dois anos depois, a Miniso alcançou resultados frutíferos no mercado brasileiro. Os produtos de alta qualidade, criativos e altamente acessíveis da Miniso conquistaram a confiança dos consumidores locais. A Miniso se tornou uma das escolhas mais importantes para os consumidores locais comprarem suas necessidades diárias. Atualmente, a MINIS Miniso riu mais de 50 lojas no Brasil, principalmente no Rio de Janeiro e São Paulo. Aos poucos, abriu lojas nos estados de SC e PR da região sul, e lojas no centro e norte também estão sendo criadas.

No dia 1º de agosto, a Miniso anunciou que o sistema SAP-ERP foi lançado oficialmente no mercado brasileiro e que o armazém logístico construído por ela mesma foi colocado em uso simultaneamente. O controle de processos internos da MINISO como finanças, logística e rede de fornecimento será extremamente aprimorado com o novo sistema. Ao mesmo tempo, o sistema também será coordenado com uma nova etapa de novas estratégias de produtos (incluindo produtos Marvel e outros de sua propriedade intelectual), permitindo que a Miniso inicie uma nova etapa de desenvolvimento rápido no mercado local.

Em fevereiro de 2019, a sede da Miniso decidiu construir seu próprio sistema SAP-ERP e armazém logístico no Brasil, pois estava otimista em relação ao mercado brasileiro. Após seis meses de construção, o sistema SAP e o armazém logístico foram lançados com sucesso no segundo aniversário da entrada da Miniso no mercado brasileiro.

De acordo com o diretor do mercado brasileiro da Miniso, a Miniso vai ampliar a categoria de produtos e acelerar o lançamento de novos produtos no mercado brasileiro no futuro. Juntamente com investidores, a Miniso terá lojas em todas as grandes cidades do Brasil. O número total de lojas Miniso no Brasil chegará a 300 no futuro. A marca asiática entrou em uma fase de rápido desenvolvimento no mercado brasileiro.

Fora do Brasil, a expansão internacional da Miniso também está em expansão. Até o momento, esta marca de produtos para a casa, com produtos econômicos e especializados em necessidades diárias, utilidades domésticas, produtos de beleza e cuidados com a pele e acessórios digitais, possui mais de 3.500 lojas em todo o mundo, distribuídas em mais de 80 países e regiões. | PR Newswire

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira