Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

31/08/2019 - 08:04

Monvin é o novo nome do canal B2B da PNR Group

Importadora de Vinhos fundada pelo empresário francês Philippe de Nicolay Rothschild fez projeto de branding e agora lança a marca Monvin.

Depois de anunciar, no final de julho, Edega como o novo nome do clube de vinhos da PNR Group que atende o consumidor final, a importadora de vinhos fundada pelo empresário francês Philippe de Nicolay Rothschild apresenta a Monvin como seu novo canal B2B, que atende diretamente restaurantes, empórios e lojas especializadas (PVE). A Monvin traz em sua assinatura “Tradição em Garrafa”, reforçando o legado da família Rothschild, e tem como responsável o diretor comercial Geovanini Neves.

“Neste atual momento da empresa, pretendemos reforçar nossa presença em São Paulo, mas também buscar uma maior participação nos outros grandes mercados do Brasil, como Rio de Janeiro, Brasília e interior de São Paulo, sempre surpreendendo o cliente com a qualidade de nossos vinhos e o preço competitivo”, comenta Neves. A empresa, que hoje tem cerca de 250 rótulos, vai aumentar em 50% o seu portfolio até o final do ano, ampliando a oferta com vinhos de Portugal, Espanha, Chile, Argentina, Itália e, claro, França, que é o principal foco da PNR Group.

Essas mudanças dos nomes são resultado de uma consultoria de branding, que fez um estudo e pesquisa de mercado para redefinir os planos da empresa. “Precisávamos revisitar e deixar mais claro o propósito das nossas marcas, os valores da empresa e - o mais importante - como o público nos vê”, comenta Rafaela Passos, diretora de marketing da PNR Group, que assumiu a função recentemente tendo como missão focar em novas estratégias para a empresa e na sua transformação digital.

Toda essa nova arquitetura de marcas tem agora nova identidade visual. O processo para se chegar ao novo logotipo das empresas foi estudado para rejuvenescê-las, mas mantendo os seus elementos essenciais e tendo como base o brasão da família Rothschild, cores similares e os símbolos que remetem ao vinho, o verdadeiro business da PNR Group.

Para comunicar essas mudanças para o mercado e clientes, a PNR Group está fazendo campanhas através das mídias online, e marcando presença com anúncios exibindo as marcas e os produtos em sites de vinho, gastronomia e lifestyle. Um site da Monvin, dando destaque aos produtos do canal B2B também faz parte da estratégia de marketing, bem como um grande evento para o trade e imprensa, com degustações de vários rótulos e a chance de conhecer na taça todo este universo do vinho e da PNR Group. | www.monvin.com.br | Instagram é @MonvinbyPNR

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira