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03/09/2019 - 08:37

ZAP lança nova campanha e celebra momentos épicos de quem conquista um novo lar


"A Primeira Vez na Casa Nova É Épica" tem criação da Energy BBDO e conta com peças em diversos formatos para veiculação nacional.

São Paulo — O portal imobiliário ZAP, do Grupo ZAP, lança “A Primeira Vez na Casa Nova é Épica”. A campanha celebra as primeiras realizações cotidianas de quem encontra um novo lar, seja ao pregar um quadro, em um jantar ou caminhar descalço. A Energy BBDO é a agência responsável pela criação e a campanha será veiculada na TV aberta e fechada nacionais, OOH (out of home), cinemas, redes sociais e mídias digitais.

Pé descalço 30”: https://www.youtube.com/watch?v=VbB1CM3ofao
Quadro 30”: https://www.youtube.com/watch?v=yv8hkzSz8xQ
Jantar 6”: https://www.youtube.com/watch?v=Fra1OCayGEU
Futebol 6”: https://www.youtube.com/watch?v=M5AC_--qSYo
Marketplace 6”: https://www.youtube.com/watch?v=WrO0QcgBqa4
Churrasco 6”: https://www.youtube.com/watch?v=QPWF9uo4V4k
Música 6”: https://www.youtube.com/watch?v=_elL5RVQ_kU
Séries 6”: https://www.youtube.com/watch?v=jRGw1jCokuI

“A Primeira Vez na Casa Nova é Épica” traz os acontecimentos memoráveis de forma épica, leve, jovem e bem humorada - características da marca. Para o Gerente de Branding do Grupo ZAP, Thiago Ciaciare, a nova campanha traz a conquista do morador em ter encontrado seu novo lar como protagonista. "Quisemos que nossa campanha desse ênfase à satisfação de encontrar o lar em sinergia com o momento das pessoas. Isso é o que o ZAP faz há anos e como um marketplace líder, milhares de vezes por dia. Procuramos mostrar que cada jornada de busca pelo imóvel ideal tem uma recompensa tão épica que transforma os momentos mais triviais em algo grandioso, que acaba sendo lembrado por anos", revela.

A campanha conta com filmes publicitários de 30” e mais outros de 6”, além de adaptações para os diversos canais da marca nas redes sociais. A “A Primeira Vez na Casa Nova é Épica” foi idealizada cuidadosamente para mostrar momentos genuínos com os quais as pessoas irão se identificar. Para aumentar esse sentimento de identificação, os filmes contam com estética e referências ao universo pop, como a chegada do homem à lua e filmes de ficção científica. “A gente trabalhou para ressaltar a pluralidade de momentos e pessoas que podemos encontrar no Brasil. Isso se conecta com o sonho de ter um lar e de como as situações se tornam especiais dentro da casa nova”, ressalta Ciaciare.

“A felicidade da campanha está na mescla eficiente do uso de dados - para gerar insights e segmentação - com o bom e velho pensamento estratégico, analítico e criativo, capaz de diferenciar a marca e atingir seus objetivos de negócios”, comenta Daniel Baena, diretor executivo de operações e negócios da Energy BBDO. “Não há nada mais poderoso em propaganda do que a verdade. É disso que essa campanha trata: aqueles momentos épicos em que você realiza coisas na sua casa nova pela primeira vez. Acreditamos que essas situações verdadeiras são capazes de gerar uma forte identificação do target com a marca, por meio de uma linguagem nativa para cada tipo de mídia em que a campanha está presente”, finalizam João Caetano Brasil e Alexandre Pagano, diretores executivos de criação da Energy BBDO.

Agência: Energy BBDO | Anunciante: ZAP Imóveis | Título: A Primeira Vez na Casa Nova é Épica | Diretores executivos de criação: Alexandre Pagano e João Caetano Brasil | Redator: Romero Cavalcanti e Raphael Quatrocci | Diretor de arte: Guilherme Nóbrega | Planejamento: Maria Anita Ferreira, Leandro Peralta e Patrick Sertã | Atendimento: Gisele Pansera e Pedro Henrique Krause | RTV: Vera Jacinto, Diego Villas Bôas e Celso Groba | Midia: Roberta Jablonski, Laura Fernandez e Bruno Abreu | Produtora filme: Iconoclast | Direção: Clemente | Direção de fotografia: André Dip (filmes) e Rafael Franco Giacondino (Bumpers) | Produtor Executivo: Francesco Civita, Gregory Bogossian, Mariela Costa, Alonso Sperb e Elisa Mello | Coordenação de produção: André Bauer | Diretor de Produção: Fábio Arisaka | Direção de arte: Adriana Michalski | Coordenação de pós-produção: Tutu Mesquita e Priscilla Paduano | Finalização: Pródigo Films | Finalizador: Luan Luiz Assistente de coordenação: Everson Martins | Color: Marla Grading | Motion: Lucas Carvalho e Vinícius Kahan | Composição: Paulo Chedid | Produtora de som: Antfood | Maestro: Lou Schmidt | Atendimento produtora de som: Christiane Rachel | Aprovação cliente: Giovana Barbieri, Mariana Ferronato e Thiago Ciaciare.

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