Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

03/09/2019 - 08:37

Carrefour faz aniversário e presenteia consumidores com um carro por dia

Clientes terão a chance de concorrer a 23 automóveis e serão presenteados diariamente com ofertas exclusivas.

São Paulo — O Carrefour lança nesta semana sua campanha de aniversário, estrelada pelo famoso cozinheiro Raul Lemos, que contemplará seus clientes com um Renault Kwid por dia. A cada R$ 30 em compras nas unidades Market e Express ou a cada R$ 100 no Hiper, Bairro, Posto ou e-commerce, é possível se inscrever na promoção. “Como uma empresa que coloca o cliente como foco de suas decisões, comemoramos esta data dentro do conceito de omnicanalidade: ele poderá participar desta promoção comprando em qualquer um dos nossos pontos de venda, seja nas lojas físicas ou nos canais digitais (site e aplicativo)”, afirma Silvana Balbo, Diretora de Marketing do Carrefour.

Para concorrer, o consumidor deve cadastrar seu cupom fiscal, entre os dias 27 de agosto e 18 de setembro, no site: www.carrefour.com.br/aniversario. Em seguida, ele receberá seu número da sorte para concorrer pela loteria federal da Caixa Econômica Federal. Quem fizer as compras com cartão Carrefour tem suas chances dobradas. O sorteio acontece dia 25 de setembro.

A campanha conta com um filme (https://youtu.be/39wwJWWAhJ4) desenvolvido pela agência Publicis, em que cozinheiro Raul apresenta a promoção que sorteará 23 carros. Neste período, todas as lojas estarão decoradas com o tema “Aniversário Carrefour” e os clientes terão ofertas surpresa diariamente, tanto nas unidades físicas como no e-commerce. Além de mídia on e offline, a campanha terá peças out of home. “O Carrefour é uma marca muito presente na vida dos brasileiros. Faz todo o sentido, portanto, comemorar o seu aniversário reforçando o elo com os clientes por meio de uma promoção e dessa campanha”, comenta Domênico Massareto, CCO da Publicis.

Cybercook — Aproveitando o clima de aniversário, a plataforma de foodtech do Carrefour, o Cybercook, trará receitas temáticas e saudáveis, como bolinho de abóbora e queijo minas assado e docinhos tradicionais, como beijinho e cajuzinho sem a utilização de fogo e mais nutritivos que as receitas originais. Os vídeos estarão disponíveis no próprio Cybercook e nas redes sociais do grupo. “Queremos trazer o nosso movimento Act for Food também para esta comemoração. Por isso, nossos especialistas desenvolveram essas receitas que têm tudo a ver com festa e estão em total sinergia com as iniciativas que temos trabalhado para liderar a transição alimentar no mundo”, completa a diretora de marketing

O Grupo Carrefour Brasil — Há mais de 40 anos no país, o Grupo Carrefour Brasil é líder de mercado de distribuição de alimentos. A partir de uma plataforma omnicanal e multiformato, reúne operações de varejo e cash&carry, além do Banco Carrefour e sua divisão imobiliária, o Carrefour Property. Atualmente, conta com os formatos Carrefour (hipermercado), Carrefour Bairro e Carrefour Market (supermercado), Carrefour Express (varejo de proximidade), Carrefour.com (e-commerce), Atacadão (atacado e atacado de autosserviço) e Supeco (atacado de autosserviço de proximidade), além de postos de combustíveis e drogarias. Presente em todos os Estados e Distrito Federal, sua operação já abrange mais de 670 pontos de vendas. Com faturamento de R$ 56,3 bilhões em 2018 e mais de 84 mil colaboradores no Brasil, a empresa é a segunda maior operação dentre os países nos quais o Grupo Carrefour opera. A companhia se destaca ainda por ser um dos maiores empregadores privados do país, a maior distribuidora de alimentos, o maior varejista de capital aberto e umas das 20 maiores empresas listadas na bolsa brasileira (B3). Além disso, tem focado em democratizar cada vez mais o acesso da população à alimentação saudável, promovendo o movimento Act For Food. No mundo, o Grupo Carrefour atua em mais de 30 países e, nos próximos cinco anos, implementa estratégia prevista no plano Carrefour 2022, por meio da qual lidera intenso movimento de omnicanalidade, transformação digital e transição alimentar para que seus clientes consumam ainda melhor em qualquer lugar. Com mais de 300 mil colaboradores e 12 mil lojas espalhadas pela Europa, Ásia e América Latina, está presente na vida de mais de 100 milhões de clientes. Em 2018, as vendas globais da companhia totalizaram € 84,9 bilhões.| www.grupocarrefourbrasil.com.br

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira