Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

03/09/2019 - 08:45

DAZN e Netshoes anunciam parceria em modelo de negócios inovador

O acordo prevê uma parceria de mídia entre as marcas em suas respectivas plataformas, além de benefícios aos clientes.

São Paulo — O DAZN, primeiro serviço de streaming de esportes ao vivo e sob demanda do mundo, e a Netshoes, líder do segmento de e-commerce esportivo na América Latina, anunciam acordo inédito em novo modelo de mídia, apresentando vantagens exclusivas aos seus consumidores. Essa é a primeira vez que as marcas fecham esse tipo de parceria.

Por meio do acordo, a Netshoes se torna parceira de mídia do DAZN, oferecendo vantagens exclusivas aos seus clientes, como experiências em eventos esportivos que o DAZN possui os direitos de transmissão e acessos a conteúdos exclusivos. A Netshoes também passa a ser anunciante nas transmissões da Copa Sul-Americana, ativando também programaticamente toda a rede do DAZN Player. Além disso, o DAZN desenvolverá "branded content", ou seja, projetos customizados, de acordo com as necessidades da Netshoes.

"O DAZN se propôs a mudar a forma como o mundo vê o esporte e nos sentimos em condições de mudar a forma como as marcas se envolvem com os fãs de esportes no Brasil. A inserção de pílulas de vídeo no DAZN, combinada com os recursos do DAZN+, podem alcançar os fãs em diversas plataformas e em momentos únicos. Com uma comunicação personalizada, relevante e envolvente em toda a jornada dos torcedores", afirma Mauricio Costa, Vice-Presidente de Mídia e Vendas do DAZN no Brasil.

O executivo lidera o departamento de negócios da empresa, sendo responsável pelo DAZN Media, que oferece uma série de pacotes comerciais de ativação para as marcas. As oportunidades são estruturadas em formatos de patrocínio, nos campeonatos transmitidos com exclusividade pela plataforma.

"É com grande satisfação que anunciamos essa parceria com o DAZN, que vem mudando e evoluindo a forma como acompanhamos esporte. Nós, na Netshoes, acreditamos que tecnologia e esportes andam juntos e a aproximação com o serviço de streaming vem ao encontro da nossa missão de inspirar e transformar a vida das pessoas com mais esporte e lazer", finaliza Florence Scappini, Diretora de Marketing da Netshoes. | www.dazn.com

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira