Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

03/09/2019 - 08:45

M. Dias Branco inicia campanha “Só tem carrão”


Em parceria com as unidades Atacadão de todo o Brasil. A ação, criada sob medida para a rede, sorteará vale-compras por um ano e quatro carros zero Km ao fim da promoção.

Com mais de 65 anos, a M. Dias Branco, líder em massas e biscoitos no país, reconhecida pelas marcas Adria, Vitarella e Finna, promove a campanha “Só tem carrão” em todas as lojas do Atacadão no Brasil. A ação foi criada sob medida e especialmente para a maior rede atacadista e de autosserviço do Brasil, e ocorrerá de 2 de setembro a 26 de novembro, com sorteio semanal de carrinhos de compras no valor de R$ 1 mil, durante um ano. Ao fim da promoção, ocorrerá o sorteio de quatro carros zero Km.

Para participar da campanha, basta comprar R$ 50 em produtos das marcas M. Dias Branco, como Adria, Basilar, Zabet, Vitarella, Fry-F, Adorita, Medalha de Ouro, Puro Sabor, Delicitos, Salsitos, Pilar, BonSabor, Predilleto, Finna, Estrela, Pelaggio, Isabela, Do Padeiro, Fortaleza, Richester e Treloso. Em seguida, é necessário acessar o site www.promocaosotemcarrao.com.br ou mandar mensagem para o WhatsApp (11) 94908-2277, junto com a imagem do cupom fiscal.

A M. Dias Branco é conhecida pela alta qualidade de seus produtos e pela proximidade com os consumidores. Suas 21 marcas proporcionam o melhor para as mesas das famílias de todos os estados brasileiros, com produtos como massas, biscoitos doces e salgados, torradas e gorduras vegetais.

Ao criar estratégias de aproximação com o varejo e atacado de todas as regiões do Brasil, a M. Dias Branco busca oferecer aos clientes soluções comerciais tailor made. “Consideramos que uma das missões da empresa é criar ações comerciais estratégias planejadas sob medida para ajudar a alavancar as vendas dos nossos clientes”, explica Jeferson Eduardo Zanata, gerente de vendas da M. Dias Branco.

Sanzia Alcântara, gerente de Trade marketing da empresa, ressalta que a parceria com o Atacadão não apenas incentiva o giro dos produtos no Ponto de Venda, mas também fortalece a imagem das marcas. “Buscamos impactar fortemente o consumidor final, oferecendo a experiência de nossos produtos em seu dia a dia também oferecendo a possibilidade de prêmios desejados”, finaliza Sanzia.

. SAC da campanha “Só tem Carrão”: 0800 606 5071 (segunda a sexta-feira., das 9h00 às 18h00) ou pelo e-mail [email protected]

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira