Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

03/09/2019 - 08:45

Óticas Carol no embalo dos festivais de música


Comercial apresenta a nova campanha promocional da rede, focada em um público mais jovem.

Assinada pela Artplan, a nova campanha da Óticas Carol, que será veiculada até o final do mês de outubro, promete fazer barulho entre o público mais jovem. Pegando carona na onda dos festivais de música que acontecem nesse período em todo o Brasil, a rede traz a campanha “Festival de Marcas”.

Durante setembro e outubro, a campanha promocional oferecerá aos clientes quatro marcas de óculos com diversas opções de modelos solares e de grau por preços que variam entre 10x de R$17,90 e 10x de R$39,90.

Além da campanha televisiva, que traz de forma bem-humorada a ideia de um festival de música dentro das lojas da Óticas Carol, no período os clientes serão agraciados com elementos que representam as festividades, como tatuagens temporárias e pulseiras que imitam o acesso a áreas VIP.

“A Óticas Carol sempre foi uma rede que celebrou muito todas as conquistas, e essas comemorações são focadas em nossos clientes, já que são eles os responsáveis pelo crescimento da rede. Nessa campanha vamos entrar com tudo no embalo dos festivais de música, com o que temos de melhor para oferecer: nossos produtos e serviços de excelência, sem perder o ritmo”, comemora Raquel Pirola, Diretora de Marketing e Inovação das redes de varejo da Luxottica no Brasil.

A campanha: https://www.youtube.com/watch?v=81XzXNmm4kQ

Atendimento: Direção de Atendimento: Eduardo Megale | Atendimento: Daniel Malavazzi, Bruno Zambotti.

Criação: Diretores de Criação: Zico Farina, Fábio Porto | Criação: Rafael Zoehler, Mauricio Perussi.

Conteúdo: Diretor Nacional de Conteúdo & Engajamento: Luiz Telles | Diretor de Conteúdo & Engajamento: Eder Redder |

Conteúdo & Engajamento: Laura Almeida, Patricia Lima.

Mídia: Direção de Mídia: Francisco Rosa | Mídia: Halph Silva, Nathalie Martinez, Leonardo Correa.

Planejamento: Direção de Planejamento: Flavia Campos | Planejamento: Aline Prates, Nadia Cardoso.

Produção / RTV: Diretora de Produção: Clariana Regiani | RTVC: Patricia Oliva e Simone Mena.

Cliente: Aprovação do Cliente: Raquel Pirola, Carolina Braune, Juliana Popadiuk, Isabela Muller.

Produtora: Produtora: Bossa Nova Films | Diretor: Tiago Venturi | Áudio: Play It Again | Produção executiva: Edu Tibiriçá,

Magda Parolin-Barbieri | Coordenação de produção: Pedro Gomes/ Renata Frota | Direção de Fotografia: Junior Malta | Pós-Produção e finalização: equipe Bossa Nova Films | Coordenação de pós-produção: Valquíria Pacheco / Akira Noguchi | Atendimento: Kiska Kaysel / Fernando Abbud / Magda Parolin-Barbieri | Produtora de Som: Play It Again | Produtor Executivo: Andre Minnassian | Atendimento: Natalia Mazzi | Coordenadora de Produção: Pauliana Reis | Produção Musical: Bernardo Tartaglia e Rafael Thémes | Locutora: Carô Carvalho.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira