Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

04/09/2019 - 08:23

fri.to é a nova responsável pela comunicação digital de Pullman e Plusvita

A criatividade da empresa chamou a atenção da Bimbo Brasil, proprietária das marcas.

As marcas Pullman e Plusvita, que fazem parte do café da manhã e de tantos outros momentos da vida dos brasileiros, acabam de estrear novas estratégias para as redes sociais. A fri.to é a nova responsável pela comunicação digital e mídias sociais das marcas, que pertencem à Bimbo Brasil, empresa líder em panificados.

Pullman e Plusvita buscam um novo olhar digital e a fri.to, com seu potencial criativo, conseguiu captar essa necessidade durante a concorrência para conquistar a conta. A agência desenvolveu uma estratégia de atuação vitoriosa para a Fini – que bateu a marca de um milhão de seguidores no Instagram – e vem consolidando sua expertise no setor alimentício, tendo recentemente conquistado a conta da Jundiá Sorvetes.

Para a agência, o maior desafio será mostrar que um produto que aparece diariamente no café da manhã pode ser uma opção apetitosa para outras ocasiões, além de aumentar o alcance e engajamento de duas marcas muito queridas pelos brasileiros. "Teremos conteúdo próprio nas redes sociais, com receitas desenvolvidas especialmente para os produtos das marcas", afirma Marina Tumolo, Diretora de Operações da fri.to. "Esperamos alcançar excelentes resultados", finaliza.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira