Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

04/09/2019 - 08:38

Submarino comemora 20 anos com muitas histórias para contar


Campanha, criada pela Lew'Lara\TBWA, ressalta como a marca oferece mais do que produtos, mas experiências e lembranças

São Paulo, 03 de setembro de 2019 - O Submarino, um dos pioneiros do e-commerce no Brasil, completa 20 primaveras este ano. E, para comemorar, a marca convida os clientes a relembrarem essas duas décadas e participarem da sua festa de aniversário. Com o conceito “De um grande aniversário nascem grandes histórias”, a campanha, criada pela Lew'Lara\TBWA, destaca como os produtos comprados durante o evento podem dar início a novas experiências e histórias.

“Como esses 20 anos passaram rápido! Somos do tempo da internet por impulso e do surgimento do World Wide Web. De lá para cá, acompanhamos as transformações da compra pela internet e, de certa forma, contribuímos bastante para o e-commerce no Brasil. E o mais empolgante de tudo isso é que ainda temos muita coisa para viver", explica Bruno Tabosa, gerente de marca do Submarino.

O filme mostra uma pessoa tendo seus desejos de aniversário realizados por meio dos produtos comprados no site do Submarino, que está sempre se atualizando para que os clientes tenham cada vez mais possibilidades. A campanha conta com filme para TV aberta, fechada e digital, além de conteúdos específicos produzidos para Google, Facebook e Instagram.

“O Submarino vende histórias. Cada produto que você compra nele pode ser o começo de algo incrível que você realizará na sua vida.” conta Felipe Luchi, sócio e CCO da Lew’Lara\TBWA. O ato de vender histórias é a maneira que a marca comunica a sua relação com seus consumidores, faz parte da essência do Submarino.

Durante o aniversário, o Submarino preparou diversas surpresas: ao longo de cinco dias, terão 20 "Ofertas WOW", uma para cada ano de vida, com preços imperdíveis que valerão por 24 horas. A marca oferecerá ainda um mês grátis do serviço de assinatura Submarino Prime, cupons de desconto de até R$ 200,00 e até 50% do valor dos produtos de volta nas compras pagas pelo aplicativo Ame Digital. Quem pagar com o Cartão Submarino também garante parcelamento especial em até 24 vezes e ofertas com até 12% de desconto.

. Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=3pteBm-Kts8

Agência: Lew’Lara\TBWA | Cliente: Submarino | Produto: Aniversário | Título: Velinhas | CCO: Felipe Luchi | Direção de criação: Gustavo Diehl | Criação: Maria Pia e Rafael Rosa | COO: Wilson Negrini | Negócios: Fernanda Albuquerque e Juliana Tomas | CSO: Renata Serafim | Estratégia: Fabricio Natoli, Raphael Freitas e Haroldo Goes | VP de dados e estratégia de mídia: Vicente Varela | Mídia: Suellen Kiss, Bruna Dantas, Tatiana Lopes e Marcio Pederiva | Diretora de RTV: Patricia Gaglioni | Produção: Patricia Gaglioni e Tina Araujo | Produtora de Imagem: Barry Company | Direção: Luiz Whately | Produção executiva: Krysse Mello e Juliana Martellotta | Coordenação de produção: Aline Ara | Atendimento: Daniela Silva | Diretor de Fotografia: Daniela Venosa | Diretor de Arte: Leticia Bueno | Montagem: Guilherme Bechara | Finalizador: Luiz Bicudo | Coordenador de pós: Ale Cois e Sabrina Comar | Pós Produção: Barry Company | Produtora som: LOUD | Atendimento som: Karina Amabile / Nicole Bonani | Produção som: Equipe LOUD | Locução: Eduardo Muniz Gaia | Cliente: Gabriel Monteiro, Bruno Tabosa, Marcelli Valle e Alex Mattos.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira