Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

04/09/2019 - 08:52

Cuidado certo até na cozinha

A sexta temporada do MasterChef Brasil para cozinheiros amadores, terminou no dia 25 de agosto (domingo) com vitória de Rodrigo Massoni, consolidando-se como o mais visto programa do gênero entre os exibidos pelas emissoras brasileiras. A final registrou 4,4 pontos de Ibope, o que equivale a 883.370 pessoas na Grande São Paulo (principal mercado publicitário do Brasil) com televisores ligados nas bancadas e nas análises dos chefs.

A Diretoria de Markting da Amil identificou no talent show uma forma de reforçar o novo posicionamento da empresa, que estimula o cuidado certo, na hora certa e no lugar certo, através de merchan-breaks que apareceram na final do programa e também nos intervalos dos dois episódios anteriores. Esta é a primeira vez que uma operadora de saúde realiza uma ação dentro do MasterChef Brasil. O objetivo foi destacar que, assim como na saúde, o cuidado certo é essencial também na cozinha. Quem prepara qualquer receita, desde o mestre-cuca amador ao mais renomado chef de cozinha, sabe que o segredo para que ela fique gostosa é o equilíbrio. Usar os ingredientes precisos, na medida correta, nem mais, nem menos, com cuidado e carinho.

Na ação publicitária, há uma conversa entre o chef Erick Jacquin e a apresentadora Ana Paula Padrão, enquanto ele prepara uma receita (na final, foi uma quiche de alho poró. Nos episódios anteriores, um petit gateau au chocolate e um macaron), em que falam sobre a importância de se usar os ingredientes de forma apropriada e de se contar com uma pessoa de confiança à frente de tudo, coordenando o processo, para que a receita não desande.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira