Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

05/09/2019 - 08:40

Office Mídia OOH se reposiciona no mercado e agora é Retail Media


Sentados da esquerda/direita: Eduardo e Cristiano Tassinari, e em pé, da esquerda / direita: Marco Antônio de Souza, Yuri Marques e Marcelo Aguiar

Grupo fortalece sua expertise e atuação no varejo com seu projeto de mídia de conversão em vendas.

São Paulo, setembro de 2019 - A Office Mídia OOH, no último ano, fortaleceu muito sua presença e expertise no segmento do varejo. E, para atender às novas demandas desse segmento, o Grupo foi totalmente reestruturado, apresentando uma nova estrutura societária, a mudança de sua logomarca e o foco de sua atuação no mercado.

Além de um novo escritório no Itaim Bibi, o Diretor Nacional de Vendas, Marcelo Aguiar, e o Diretor de Desenvolvimento, Yuri Marques, fazem parte, agora, da nova sociedade. Outra grande novidade é a participação de Marco Antônio de Souza, fundador da agência de OOH Plus Media e ex-CEO da Posterscope Brasil como novo associado. Marco passa a atuar na presidência do Grupo, sendo responsável pela estratégia de crescimento da empresa, enquanto que os sócios Cristiano e Eduardo Tassinari atuarão como diretor executivo e diretor corporativo, respectivamente.

Para melhor traduzir o novo momento vivido pela empresa, e realçar seu mais intenso segmento de atuação, a Office Mídia OOH adotou um novo nome: Retail Media. “A opção pela nova designação traduz os resultados obtidos durante nossa evolução, e a nova visão que adotamos e implementamos para o nosso negócio. Evoluímos de um operador de mídia tradicional para focarmos na conversão de publicidade em vendas, dentro de redes de varejos e supermercados. Por isso a necessidade de adotarmos uma nova marca que represente perfeitamente nosso foco”, afirma Marcelo Aguiar.

Hoje a Retail Media atende as lojas do GPA, grupo que inclui as marcas Pão de Açúcar, Extra Super e o Extra Hiper, tanto em São Paulo quanto no Rio de Janeiro, além das redes Hirota Food e Hirota Express. A empresa já prepara sua expansão para atender outros players e praças, como o Nordeste. Marcelo também diz que o projeto é expandir a atuação da Retail Media para Salvador, Recife e Fortaleza, ainda nos próximos meses.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira