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07/09/2019 - 07:00

Jeep® mostra que só ela tem 78 anos de aventura como item exclusivo de fábrica


Campanha integrada feita em parceria com a agência F.biz mostra passagens da marca Jeep desde a 2ª Guerra Mundial até hoje para ser referência em tecnologia e autenticidade.

São Paulo — A tradição da Jeep® em oferecer experiências que se transformam em novas histórias, começou em 1941 quando o primeiro modelo da marca foi criado. Batizado de Willys, ele teve o seu test drive inaugural em um campo de batalha guiado pelo exército americano durante a Segunda Guerra Mundial. De lá para cá, já são mais de sete décadas de histórias contadas a partir dos valores da marca: aventura, liberdade, autenticidade e paixão. Para celebrar seus 78 anos, a Jeep em parceria com a agência F.biz apresenta uma campanha integrada, que estreia nesta sexta-feira (06) com o filme “Linha de Montagem”, em tevê aberta e fechada. O vídeo de 30´´ conta a trajetória da montadora desde o seu início no front até os dias atuais. Para o digital e mídias sociais, foram criadas peças de 15’´ personalizadas que comunicam os principais diferenciais do Jeep Renegade e Jeep Compass, além de reforçar o posicionamento do automóvel de modo segmentado para mostrar por que ele é Jeep.

“O Jeep Renegade e o Jeep Compass são os dois SUVs mais vendidos do País desde quando foram lançados. Disponível no mercado em abril de 2015, o Jeep Renegade já teve 219.438 mil unidades comercializadas até hoje e o Jeep Compass atingiu a marca de 155.116 mil carros emplacados desde outubro de 2016 até agosto de 2019. Para comunicar a linha 2020 dos dois modelos, criamos uma campanha integrada que reforça o peso da história da marca“, disse Frederico Battaglia, Diretor de Brand Marketing Communication da Fiat Chrysler Automobiles (FCA) para a América Latina.

De maneira cinematográfica, o filme apresenta um Jeep Renegade e um Jeep Compass que ultrapassam a artilharia de uma unidade militar, passam por um astronauta na Lua, atravessam um acampamento hippie e chegam à atualidade incólume para simbolizar todo os obstáculos que já superou. Durante as cenas, além das condições especiais de venda do Jeep Renegade e Jeep Compass, o filme apresenta funcionalidades como a Tração 4X4, a central UConnect de 8,4´´ e motorização Flex ou Turbodiesel. O filme será veiculado em tevê aberta e fechada. Além disso, a campanha também terá peças publicitárias em spots de rádio e Out Of Home (OOH).

"Só uma marca icônica como Jeep, com 78 anos de história, pode afirmar que seus carros saem de fábrica com um item de série exclusivo: aventura. É um diferencial único. E por ser uma marca que faz parte da cultura pop, foi preciso resgatar uma linguagem digna de cinema para contar essa história. Afinal, todo mundo já se acostumou a ver um Jeep nas grandes telas dessa forma. E um filme da própria marca não poderia ser diferente", disse Adriano Alarcon, Chief Creative Officer da F.biz.

. Vídeo: www.youtube.com/watch?v=V_LQ23JIzgw

Para segmentar o conteúdo a usuários de diferentes perfis, foram desenvolvidas “pílulas” personalizadas para o Instagram, Facebook e Youtube. Ao longo dos próximos meses, terão novas ativações desenvolvidas tanto para os meios físicos quanto para os digitais.

Facebook: https://www.facebook.com/jeepdobrasil | Instagram: https://www.instagram.com/jeepdobrasil/| Youtube: www.youtube.com/jeepdobrasil | Jeep Gear: https://www.jeep-gear.com.br

Título: Linha de Montagem | Anunciante: FCA | Produto: Jeep | Agência: F.biz | CCO: Adriano Alarcon | Vice-Presidente de Criação: Alessandro Bernardo | Diretora de Conteúdo: Fernanda Fontes | Diretor de Arte: Marcus Mesquita, Piu Afonseca e Romulo Caballero | Redator: Erich Moreira, Fabio Cardoso e Thiago Monteiro | Conteúdo: Daniele Rodrigues, Bruna Azzolini e Guilia Perrone | RTVC/ Artbuyer: Vivi Guedes e Aline Fernandes | CSO: Renata d'Ávila\ Planejamento: Sara Silva e Annahy Laira | Mídia: Leonardo Gomes, Erick Zanelli, André Guimarães, Renata França e Camila Mattos | CBO: Juliana Vilhena Nascimento

Negócios: Daniela Lancellotti, Juliana Passini, Mariana Demarche, Bruno Giorgetto, Heloisa Torezan, Larissa Gama, Mariana Oliveira, Tulio Pizano e Mariana Silva | Produtora: PBA Cinema | Direção: Brenno Castro | Assistente de Direção: Diego Martins | Direção/ Produção Executiva: Mayra Gama, Fernando Fanucchi e Nivio Alves de Souza | Coordenação/ Direção de produção: Mariana Cassa e Reinaldo Faria | Atendimento Produtora: Gabriela Fernandes, Markinhos Fagundes e Natalia Pinheiro | Atendimento de Pós Produção: Diulle Sorrentino | Diretor de Fotografia: Will Etchebehere | Diretor de Arte Produtora: Andres Zarza | Figurino: Giovana Moretto | Make Up: Regina Mendonça | Montagem: Daniel Fiori | Finalização: Warriors VFX | Coordenação de finalização: Mario Ubirajara | Produção de finalização: Renan Chagas | Cor: Bleach Filmes e Sergio Pasqualino | Supervisor de efeitos: Daniel Soci Severino | Produtora de Som: Wejam Áudio | Criação Trilha: Gustavo Soares | Produção Trilha: Oswaldo Sperandio | Locução: Celso Frateschi | Produção Executiva: Rodrigo Prado | Cliente: Frederico Battaglia, Maria Lucia Antônio, Marjorie Kockanny, Rafael Pires, Arthur Mendes e Livia Lira.

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