Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

07/09/2019 - 07:00

Especialista no assunto, Olla 'invade' publicações sobre Dia do Sexo

Com ação especial, marca relembra criação da data e se torna a mais relevante nas conversas sobre o tema no Twitter

Hoje é Dia do Sexo, e Olla, criadora da data em 2008 e especialista no assunto, se apropria do tema e promove diversas conversas nas redes sociais. Desenvolvida pela BETC/Havas, com apoio da agência SunsetDDB e da Spark, a ação cria um movimento no Twitter e Instagram com diálogo aberto, sem tabus e respeitando a pluralidade sexual, utilizando sempre a hashtag #SeTemDiadoSexoTemOlla.

Neste Dia do Sexo, Olla já figura como a marca mais relevante nas conversas a respeito do tema no Twitter, segundo a Stilingue - ferramenta de monitoramento de redes sociais. Com isso, celebra mais um ano de sua criação com toque de humor e ajudando a apimentar o bate papo no dia 06 de setembro.

Nome da ação: Dia do Sexo | Agência: BETC/Havas | Cliente: Reckitt Benckiser | Produto: Olla| CCO: Erh Ray | ECD: Andrea Siqueira | Diretor de Criação: Gabriel Sotero e Murilo Melo | Criação: Gabriel Sotero, Murilo Melo, Victor Castelo e Leandro Oliveira | Marcas & Negócios: Heloisa Figueiredo e Amanda Fernandes | Comunicação & PR: Camila Nakagawa, Bia Torrealba | Canais & Engajamento: Carlinha Gagliardi, Thiago Rodrigues e Isis Zonaro | Estratégia: Agatha Kim | Conteúdo: Mirella Nascimento e Karina Silva | Agência: SunsetDDB | Diretora de Atendimento: Juliana Menezes | Diretora de Social Listening: Inaiara Florêncio | Coordenador de Social Listening: Lucas Esteves | Aprovação do cliente: Fabio Caprio, Alexandra Romeo e Stephani Magalhães.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira