Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

10/09/2019 - 09:35

Maxton vira verbo por empoderamento


Criação é da agência Oslo.

A tintura Maxton, da Embelleze, estreia campanha institucional lançando o conceito “Maxtone-se”. A criação da Oslo, do Rio de Janeiro, transforma o nome do produto em um verbo de empoderamento. A direção de arte das peças privilegia as cores das tinturas, revelando toda a beleza da consumidora de Maxton em forma de "auras" em torno da sua personalidade.

O plano de mídia contempla peças digitais, Out Of Home (OOH), além de um filtro exclusivo que será disponibilizado no Instagram da marca.

Título: Maxtone-se | Produto: Maxton | Cliente: Embelleze | Supervisão de Criação: Otávio Mello | Criação: Otávio Mello e Sidney Santana | Gestão de Projetos: Julia Meneses, Paola Dias e Aline Magno | Mídia: Viviane de Sousa e Rudolf Lander | Aprovação: Cristina Dantas.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira