Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

12/09/2019 - 08:49

Novo documento técnico da Avon explora a relação entre beleza e felicidade

Londres — A Avon Products, Inc. (NYSE: AVP), anunciou no dia 11 de setembro(quarta-feira), seu principal e novo livro branco, Beleza, felicidade e a ascensão do 'eu perfeitamente'. Este emocionante instantâneo cultural da perspectiva da Avon sobre a beleza agora, explora os novos pensamentos da empresa em torno das mulheres, a felicidade e as atitudes em constante evolução em relação à beleza.

O relatório foi co-criado pelos principais membros das equipes de pesquisa e desenvolvimento e inovação da Avon e liderado pela diretora científica Louise Scott. "A beleza é importante", diz ela. "Na melhor das hipóteses, é um catalisador de mudanças positivas. Na pior das hipóteses, é confuso e alienante. Ao ampliar a conversa, enriquecemos, exploramos e também desafiamos nossas percepções de beleza".

Este white paper, após o relatório muito mencionado do ano passado sobre Beleza, O futuro e o poder das emoções, expande e desenvolve o tema de uma resposta emocionalmente consciente à beleza, observando as maneiras pelas quais acreditamos que nossos clientes estão manifestando essas emoções. agora mesmo.

Takeouts do relatório: a felicidade é um fator essencial para nossos clientes agora. De onde vem essa busca pela felicidade? Como isso se manifesta na vida das mulheres? E como está informando suas escolhas de beleza?

O movimento do amor próprio está se movendo para um espaço de autoconsciência e auto-aceitação. A Avon cunhou esse "Perfectly Me". Como empresa, é um sentimento que sempre defendemos. Mas como garantimos que essa mensagem permaneça relevante? Quais são as nuances na maneira como ela quer parecer e como quer se sentir, para a qual as empresas de beleza devem estar vivas?

Finalmente, olhamos para os novos espaços que a beleza está ocupando na vida das mulheres. Há uma conexão crescente com produtos que podem surpreender e encantar, além de promover um senso compartilhável de 'brincadeira'. Mas há também um despertar para a ideia de que deveríamos estar ampliando a definição do que significa beleza, iniciando novas conversas sobre coisas que afetam a vida das mulheres que não estão necessariamente sob a bandeira tradicional da 'beleza'.

Como uma empresa com milhões de representantes em todo o mundo, a Avon tem conversas mais diretas com seus clientes do que quase qualquer outra empresa. Nossa firme convicção é que está ouvindo nossos clientes nesse nível direto, significativo e emocional, que nos permite entender verdadeiramente suas mentalidades e elaborar e modelar nossos produtos de acordo.

Este novo white paper ajudará a impulsionar nosso pensamento para 2020 e além, destacando a importância da beleza na vida das mulheres e a responsabilidade de empresas como a Avon de enriquecer e inspirar mulheres em todos os lugares.

Avon Products Inc. — Por 130 anos, a Avon defendeu as mulheres: fornecendo produtos de beleza inovadores e de qualidade, vendidos principalmente para mulheres, por meio de mulheres. Milhões de representantes de vendas independentes em todo o mundo vendem marcas icônicas da Avon, como Avon Color e ANEW, por meio de suas redes sociais, construindo seus próprios negócios de beleza em período integral ou parcial. A Avon apóia o empoderamento, o empreendedorismo e o bem-estar das mulheres e doou mais de US $ 1 bilhão a causas femininas por meio da Avon e da Fundação Avon. | www.avonworldwide.com. | # stand4her

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira