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13/09/2019 - 07:58

Lamenzinho volta às telas para mostrar que tudo combina com Nissin Lámen

Campanha explora argumentos para convencer que qualquer ingrediente fica melhor com miojo.

Requeijão, feijão, salsicha, não há como negar: todos os ingredientes podem combinar com Miojo. Para provar que essas e infinitas outras combinações improváveis “terminam” no lámen mais amado pelo brasileiro, a Nissin Foods do Brasil recrutou o mascote Lamenzinho para estrelar sua nova campanha.

Na comunicação, criada pela Dentsu Brasil, o personagem volta às cenas fazendo o momento de preparo do miojo, uma viagem por diferentes universos. É o personagem que desvenda as mais inusitadas ligações entre assuntos totalmente diferentes e, claro, dá muitos palpites da melhor maneira de preparar o lámen.

“É inegável a criatividade do brasileiro quando o assunto é receita de Nissin Lámen. Como qualquer ingrediente combina com o nosso macarrão instantâneo e o torna saboroso, resolvemos embarcar nessa ideia e mostrar que tudo, direta ou indiretamente, está ligado ao miojo, de uma forma diferente com o nosso personagem Lamenzinho”, afirma Gabriela Prudêncio, gerente de Marca da Nissin Foods do Brasil.

“O Lamenzinho, então, chega “interrompendo” o consumidor de uma forma bem “chata” para, numa espécie de parênteses muito rápidos, brincar com essas conexões. Em questão de segundos, ele une universos extremos, dando argumentos para mostrar como qualquer receita fica perfeita com Nissin Lámen, o Miojo”, explica Filipe Cuvero, vice-presidente de Criação da Dentsu Brasil.

Além de posts nas redes sociais da marca, a campanha terá também spots em rádios, merchandising em programas de TV aberta e fechada. A campanha também contará com ação com os influenciadores.

Nessa, nem mesmo o Cup Man, personagem da Nissin Foods do Brasil para o Cup Noodles® escapou do Lamenzinho. Ele até tenta afirmar que Cup é melhor que miojo, mas é impedido pela mascote. . Vídeo: https://youtu.be/AbQIYUebiWw.

Título: Lamenzinho – Campanha Global | Anunciante: Nissin Foods do Brasil | Produto: Lamen | Duração: 30s | Agência: Dentsu Brasil | Presidente: Mario D’Andrea | VP de Criação: Filipe Cuvero | Diretor de Communication Design e Inovação: Kojiro Tanoue| Diretores de Criação Associados: Christian Faria e Murilo Torezan | Criação: Nathalie Lourenço, Marcelo Feltrin, Filipe Cuvero, Kojiro Tanoue, Christian Faria e Murilo Torezan | VP Operações e Negócios: Mauro Rabello | Atendimento Agência: Fernando Silva e Claudio Machado | Mídia: Rodolpho Aguiar, Lucas Cavalcante, Gustavo Ono e Daniela Lopes| RTV: Juliana D’Antino, Andrea Consoleto e Marcela Veroneze | Produtora: Hungry Man | Diretor: Carlão Busato | Managing Partner: Alex Mehedff | Diretora Executiva: Renata Corrêa | Produtor Executivo: Rodrigo Castello\ Diretor Executivo de Criação: Fabio Pinheiro | Line Producer: Julia Padovan |Business Affair: Iris Gil | Diretor de Fotografia: Daniel Belinky | Diretor de Arte: Rodrigo Saraiva | Equipe de Produção: Hungry Man | Coordenador de Produção: Bruna Martinelle | Diretor de Produção: Luciana Martins | Supervisor de Pós Produção: Rodrigo Oliveira | Finalizador: Marcos Camurati | Montador: Ivan Kanter Goldman | Color Grading: Marla Color Grading | Produtora de Som: AudioBoutique | Produtor Musical: Lourenço Rolon | Atendimento: Claudia Caldeira | Sound Design e Finalização: Isadora Penna | Aprovação Cliente: Yosuke Kawai, Kosuke Hara, Ana Fossati, Gabriela Prudêncio, Rodrigo Vencerlau e Tatiana Curi.

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