Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

13/09/2019 - 07:58

"Desperdício? Aqui não!"


É o nome da campanha que pretende reduzir as perdas nas empresas de alimentação.

O lema dos consultores da CriaCorp-Desenvolvimento Empresarial é “Onde há vontade, há solução”. Inconformados com os milhares de toneladas de alimentos que se perdem todos os dias no Brasil, e sustentados por esse mote, são os idealizadores e entusiastas da campanha “Desperdício? Aqui não!”. O propósito é reduzir o desperdício por meio de ações concretas de melhoria das práticas de produção em empresas do setor de alimentação.

“Nosso objetivo é ambicioso. Junto com o cliente definimos uma meta a ser atingida e a proposta é conquista-la ao final dos 30 dias reduzindo o volume de perdas de cada setor com participação de todos os colaboradores”, argumenta Celso Estrella, diretor da CriaCorp, engenheiro industrial com 40 anos de experiência empresarial, organizador e coautor do livro Qualidade Total — Organizações Excelentes.

O executivo tem experiência de 25 anos na área industrial e dez anos no atendimento ao cliente. Atuou 20 anos como consultor do Sebrae, SENAI e FGV e atendeu 18 empresas do ramo de alimentos. Foi ainda coordenador de programas de redução de custo e inovação, gerente de uma grande empresa de linha branca no Brasil, de uma companhia automotiva e professor de Organização Industrial da Fatec. Representou o Brasil em comitês internacionais da Europa, Ásia e USA.

A equipe de consultores conta com engenheira de alimentos e também com profissional da área de comunicação e marketing, experiente em endomarketing para empresas de alimentação.

Um ponto forte da campanha são as diferentes ferramentas e as ações de comunicação que a equipe de consultores pode oferecer à empresa para que haja um melhor e maior engajamento dos setores e colaboradores para juntos alcançarem as metas e, dessa forma, conseguirem consolidar os resultados obtidos ao longo dos próximos meses.

A decisão da CriaCorp de oferecer este produto em formato de campanha veio após experiências em consultoria e treinamentos em empresas do setor que comprovaram ser o melhor custo-benefício por engajar a equipe de maneira leve e motivacional alcançando resultados que vão além da redução de desperdício.

A quem se destina — A campanha “Desperdício? Aqui não!” foi desenhada para empresas que produzem refeições coletivas, restaurantes e padarias, com uma ou mais unidades descentralizadas.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira