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17/09/2019 - 08:34

Citi lança campanha Progress Makers com a Hortifruti Natural da Terra


Pela primeira vez, a ação publicitária será totalmente digital e veiculará filmes e posts nas redes sociais em que o banco atua como Instagram, Facebook, Youtube e Linkedin.

São Paulo — O Citi Brasil lança sua primeira campanha publicitária totalmente digital e que será veiculada nas redes sociais. A campanha Progress Makers foi feita com a Hortifruti Natural da Terra, maior varejista de hortifrutigranjeiros do Brasil, e parceiro financeiro do Citi há oito anos. A campanha começa em 16 de setembro e vai até 18 de outubro de 2019.

Serão veiculados filmes e posts nas redes sociais em que o Citi Brasil está presente, como Instagram, Facebook, YouTube e LinkedIn, e nos televisores corporativos que ficam localizadas dentro dos prédios do banco em todo o país. “O propósito do Citi é ser o melhor parceiro para seus clientes e, com isso, promover o desenvolvimento e o progresso do país. O Citi está sempre inovando e buscando as melhores soluções para os seus clientes. Contar estórias como a da Hortifruti Natural da Terra é uma honra para nós”, disse Katia Oliveira, head de Public Affairs do Citi Brasil.

A produção da campanha foi feita pela Giz Propaganda em parceria com a produtora PBA Cinema Produções Audiovisuais. O planejamento teve início no final do primeiro semestre e, depois da fase de pré-produção, foram feitas captações de imagens e de depoimentos de funcionários na loja Hortifruti Natural da Terra, no bairro do Ipiranga, em São Paulo, e com produtores de alface e laranja no interior do Estado.

A Hortifruti Natural da Terra tem mais de 40 lojas em quatro Estados, atende cerca de 1 milhão de clientes por mês e emprega 6.600 pessoas. “Ter parceiros como o Citi ao nosso lado nos ajuda a crescer e estar presente em mais lugares, ampliando nossa rede e auxiliando ainda mais pessoas a viver uma vida mais natural”, disse Thiago Picolo, CEO da Hortifruti Natural da Terra. “Para a Hortifruti Natural da Terra, progresso é pensar no consumo consciente e na alimentação saudável de forma responsável e sustentável, atuando em toda cadeia de forma respeitosa. É ter uma relação de confiança e proximidade com os produtores. É ter uma relação de parceria com o time de colaboradores. É ter uma relação calorosa e transparente com os clientes. É ser parceira da comunidade do entorno.

É atuar pensando que o progresso depende da manutenção da terra e da Terra”, completa o executivo. A campanha Progress Makers Brasil começou em 2015 e retrata histórias de clientes que, tendo o Citi como seu parceiro financeiro, geram progresso às comunidades em que estão inseridas. Nos últimos anos, seis clientes já tiveram suas histórias contadas no Progress Makers: Piracanjuba, fabricante de laticínios; Renova Energia, companhia brasileira de geração de energia renovável; a rede varejista Grupo Zema; Fibria, empresa brasileira líder mundial na produção de celulose branqueada de eucalipto; Raízen, empresa produtora de açúcar e etanol, transporte e distribuição de combustíveis e geração de bioeletricidade; e a Cooxupé, cooperativa de café de Guaxupé, no sul de Minas Gerais.´

Campanha: Progress Makers Hortifruti Natural Da Terra | Cliente: Citi Brasil | Produto: Institucional | Diretor de Criação: André Franco | Redação: Marcelo Baggio | Direção de Arte: Julio Ferrari | Atendimento: Silvia Amorim | Produção: Camila Helen | Produtora: Pba Cinema | Mídia: Andreza Harkensee.

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