Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

03/05/2008 - 08:27

Chamando bons resultados


Avis vê aumentar em 30% negócios fechados via call center próprio

A Avis Rent a Car colhe os frutos da decisão de assumir, há exato um ano, a administração da central de reservas da marca no Brasil. Neste período, a locadora ampliou em 30% os negócios fechados pelos profissionais de call center.

O presidente da empresa, Afonso Celso de Barros Santos, credencia o sucesso ao treinamento iniciado no segundo semestre, para adaptar o call center a uma central de vendas 24 horas. "Não queríamos apenas atendentes reativos, mas verdadeiros consultores, capazes de prospectar e identificar reais oportunidades de negócio", comenta.

Com os resultados, a locadora aumentou em 100% o número de posições de atendimento e transferiu, agora em abril, toda a equipe para a sede da locadora, na zona oeste da capital paulista. "Queremos que eles estejam mais próximos do dia-a-dia da Avis", acrescenta.

A central de reservas e vendas da Avis atende 24 horas nos telefones 11/2155-2847 (a partir de São Paulo) e 0800-725-2847 (de outros estados).

Perfil da Avis - Presente em mais de 167 países, a Avis está no Brasil há 32 anos, onde possui uma rede de 117 unidades franqueadas, distribuídas estrategicamente pelas principais cidades e aeroportos. Atualmente opera no País com uma frota superior a 16 mil veículos. O cliente pode optar por utilizar modernos equipamentos de navegação por GPS, que orientam com precisão deslocamentos em até 1.000 municípios. Contam ainda com um exclusivo sistema de devolução expressa com uso de palmtops, que permitem levar as funcionalidades das lojas até onde o cliente estiver. || Site: www.avis.com.br

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira