Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

19/09/2019 - 08:41

Bait lança Bossa 107, o primeiro prédio com estúdios da Zona Sul carioca

São 29 apartamentos no coração da Rua Barão da Torre, em projeto que estimula o convívio e o compartilhamento, feito para pessoas que são jovens de espírito e estão preocupadas com o consumo consciente, a mobilidade urbana, integração social e a desfrutar o que Ipanema tem de melhor. Mudança recente no Código de Obras e Edificações da cidade permitiu o desenvolvimento de projeto que colocará o Rio de Janeiro de volta no protagonismo.

Ipanema, o bairro de todas as tribos, definidor de tendências para o Brasil e o mundo, vai ganhar um imóvel que é a cara do futuro. A Bait Incorporadora lança esse mês o Bossa 107, primeiro prédio com estúdios da Zona Sul carioca. O empreendimento fica na Rua Barão da Torre e conta com 29 apartamentos full service (sendo 5 gardens, 18 estúdios e 6 coberturas), com área média de 35m² e total do terreno de 480m². É o primeiro da região sob o Novo Código de Obras e Edificações do Rio de Janeiro, que trouxe ao mercado uma mudança legislativa para atender a transformação comportamental já em curso.

"Nós somos uma incorporadora que entendeu que as pessoas não querem mais a furadeira e sim o furo. O nosso projeto para o Bossa 107 é único e inédito no Rio de Janeiro, promovendo o estímulo ao convívio e ao compartilhamento, feito para pessoas que são conectadas com os compromissos de uma vida mais sustentável, com menos desperdício, leve e feliz. Tudo isso integrando arquitetura de arte ao bairro que é o espírito do Rio de Janeiro e do Brasil", destaca o sócio e CEO da Bait, Henrique Blecher.

A Bait tem no seu DNA a capacidade de analisar, identificar e agregar os principais talentos para o desenvolvimento de projetos. Não à toa, estão juntos no Bossa 107 a Cité Arquitetura, de Celso Rayol, na assinatura do projeto da edificação e o studio Ro+Ca, de Carlos Carvalho e Rodrigo Béze, no design de interiores dos apartamentos. E tudo isso com um terraço de uso coletivo quer permitirá que os moradores nunca mais desperdicem a chance de aplaudir o belo pôr-do-sol de Ipanema.

Os apartamentos são totalmente integrados a um prédio com projeto inteligente, com automação das áreas externas e internas do empreendimento. A tecnologia estará presente também por meio de aplicativo próprio para agendamentos de todo tipo de serviço (manutenção, limpeza, delivery, passeio de cachorro, uso de lavanderia, etc) e das bicicletas elétricas compartilhadas oferecidas pela incorporadora aos moradores a fim de incentivar a mobilidade urbana consciente. App é também uma proposta para conectar as pessoas, viabilizando a comunicação dos condôminos e usuários do Bossa 107.

"A Bait quer desenvolver empreendimentos que tenham valor estético e que não estraguem a cidade, mas a embelezem. O mercado imobiliário sempre olhou resultado em detrimento da qualidade estética e da ousadia. Nós acreditamos que o carioca pode comprar design e reconhecer o valor estético e funcional da arquitetura", diz Henrique Blecher.

Com toque de beleza e arte em cada detalhe, os apartamentos serão entregues com mobiliário de cozinha e design exclusivo a ser escolhido em três opções: urbano, neutro e contemporâneo. O cuidado passa também pela integração e respeito aos prédios vizinhos e também pela trilha sonora. É que a Bait convidou o DJ Guga Weigert para criar uma playlist para o Bossa 107, já disponível no Spotify .

Modelo de negócio - A Bait é o resultado de um ecossistema variado. A origem está na experiência dos executivos na economia real, mercados financeiro e imobiliário. Há quase três anos, os sócios enxergaram no cenário macroeconômico a oportunidade de investimentos e diversificação patrimonial com visão de longo prazo. Surge a Bait com uma forte cultura empresarial, sólida, permitindo maior competitividade na aquisição de terrenos em áreas nobres da cidade. Atuando na estruturação de produtos diversos. A Bait desenvolve e administra projetos, e atua como consultora no mercado imobiliário financeiro.

O primeiro empreendimento residencial de sete apartamentos foi lançado em Ipanema, na Rua Vinícius de Moraes. A previsão de entrega é dezembro de 2019. Recentemente, a Bait assinou a promessa de compra e venda do último terreno livre da orla de Copacabana, onde ficava a antiga Casa de Pedra, e lá vai desenvolver um novo prédio de apartamentos.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira