Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

24/09/2019 - 06:54

Primeira campanha de Tupperware focada na marca

E produtos é desenvolvida pela Iris Worldwide. A mensagem vai reforçar a originalidade da marca e todos os benefícios e qualidade dos produtos Tupperware®.

São Paulo —Depois de entrar em rede nacional com a campanha "Feche com Tupperware" - no primeiro semestre de 2019 -, que teve como objetivo apresentar a oportunidade e convidar as pessoas a se tornarem um consultor, ganharem dinheiro e serem donos de seu próprio negócio, a empresa se prepara para trabalhar o posicionamento da marca e diferenciais dos produtos em sua comunicação a partir de 16 de setembro, em campanha desenvolvida pela Iris Worldwide São Paulo.

Seguindo a estratégia do primeiro semestre, a marca vai entrar com uma campanha 360 para conversar com diferentes públicos. Segundo Fabiana Jadão, Diretora de Atendimento e Operações da Iris Worldwide, esse é um marco para a Tupperware®, já que é a primeira campanha institucional criada especialmente para o Brasil.

Para o diretor de Marketing da Tupperware Brands Brasil, André Raccah, o sucesso da marca Tupperware® está ligado ao design e altíssima qualidade do seu extenso portfólio de produtos. "Vamos muito além dos tradicionais potes de armazenamento. O objetivo da campanha é fortalecer ainda mais a nossa presença de marca, reforçando a originalidade e a qualidade dos nossos produtos por meio de demonstrações", comenta André Raccah, Diretor de Marketing da Tupperware Brands Brasil.

Diferentes abordagens foram escolhidas para esse momento. Usando a força da TV aberta, a mensagem será entregue para uma grande massa de pessoas, além de contar com rádio, jornal e o digital para dar suporte a mensagem e buscar ainda mais o posicionamento de interesse da companhia. Também faz parte da estratégia de comunicação da campanha eleger uma porta voz da marca, e o rosto escolhido foi o da artista Renata Alves, que reforçará a originalidade dos produtos Tupperware® para os consumidores.

Cliente: Tupperware | Produto: Institucional | Título: Tupperware é Tupperware | *Agência Iris Worldwide São Paulo* | Diretora de Atendimento e Operações: Fabiana Jadão | Atendimento: Rodrigo Azimura e Lilian Platzer | Diretor de Planejamento: Cacau Lima | Dir. de Produção Digital: Naomi Covacs | Diretor de Criação: Gustavo Blanco | Criativo Arte: Thais Barcellos | Criativo Redator: Caio Carvalho | Midia: Conrado Allegro | Aprovação: André Raccah, Roberta Naddeo e Mariana Roth.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira