Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

24/09/2019 - 07:07

Seara leva movimento #BaconLovers para o Rock in Rio 2019

O maior festival de música do mundo será palco de uma divertida e moderna experiência para ativar a campanha da Seara Gourmet; marca vai convocar as pessoas a fazer parte do manifesto, que envolve sua nova linha de produtos.

Anote na agenda: o movimento #BaconLovers vai invadir o Rock in Rio 2019, que acontece de 27 a 29 de setembro e de 03 a 06 de outubro, no Parque Olímpico do Rio de Janeiro, com ativações inusitadas que darão vida à mais nova campanha da linha Seara Gourmet. Os apaixonados por bacon serão convocados a vivenciar uma experiência recheada de música, diversão e muito sabor.

Todas as ativações de live marketing da marca no festival são da agência F/Malta e visam destacar o lançamento da maior linha de bacon da história da Seara. Com o objetivo de promover o encantamento, o engajamento e a divulgação da nova linha Bacon Seara Gourmet, a experiência será dividida em três frentes: . Uma imagem contendo interior Descrição gerada automaticamenteNo Rock District haverá ativação no espaço conceito da marca, com aplicação de tatuagem digital temática (bacon) e comercialização de produtos, também com foco em bacon (combos e sobremesa), além de bebidas. O espaço, alegre e descontraído, em sintonia com o movimento #BaconLovers, receberá os embaixadores da campanha, convidados e influenciadores.

. Na Gourmet Square serão dois espaços, também com ativação de tatuagem digital e degustação de produtos com bacon, além de entrega de brindes exclusivos.

. Já no famoso “gramadão”, será impossível não notar os “bacons gigantes” interagindo com o público.

Além da F/Malta, responsável pelas ações da empresa no Rock in Rio 2019, a Seara ainda conta com uma estratégia de influenciadores e a campanha de Bacon veiculada na TV e no digital, liderada pela WMcCann, e toda a cobertura nas mídias sociais realizada pela SunsetDDB.

Durante o evento, todas as postagens podem ser feitas com as hashtags #SearanoRiR e #SearaBaconLovers.

Seara Alimentos — Presente há mais de 60 anos nos lares brasileiros, a Seara é uma empresa de alimentos que tem como pilares estratégicos a Qualidade e a Inovação. A companhia dedica todos os seus esforços para oferecer produtos que levem sabor, praticidade e inovação à mesa do consumidor. Tem em seu portfólio global as marcas Seara, Seara Gourmet, Seara Nature, Seara DaGranja, Seara Turma da Mônica, Big Frango, Nhô Bento, Frangosul, Pena Branca, LeBon, Zeina, Massa Leve, Doriana e Delicata. Atualmente, a empresa conta com mais de 1.500 produtos ao redor do mundo (700 SKUs no Brasil), nos segmentos de aves e suínos (congelados e in natura), industrializados, alimentos preparados, embutidos, food service e margarinas. Exporta para mais de 130 países e possui certificações internacionais de excelência em produção. Recentemente, além de entrar em novas categorias, Hambúrguer Vegetal, Frangos Orgânicos e Seara Nature, a companhia trouxe um novo significado para qualidade, que vai muito além de seus produtos: a qualidade das relações humanas, por meio da campanha “Não É Só Sobre Comida”.

F/Malta — Com 11 anos de atuação no mercado de comunicação, a F/Malta é uma agência multidisciplinar com foco principal em Live Marketing para grandes clientes. A equipe é composta por mais de 45 colaboradores fixos e se divide em núcleos estratégicos. Deste modo, se otimiza o processo de desenhar os projetos baseados em inteligência de mercado adquirida de cada cliente, a fim de garantir sempre grandes resultados com muita criatividade. Empresas como Google, Twitter, JBS, PagSeguro, Vigor, Land Rover e Novo Nordisk são algumas das marcas no portfólio da agência, que coleciona diversos prêmios nacionais e internacionais. | SAC 0800 472 425 | www.seara.com.br/searagourmet | www.instagram.com/searagourmet

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira