Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

27/09/2019 - 08:02

Olla marca presença no Rock in Rio 2019 e estimula a pegação

Ativação criada pela BETC//Havas, "A fila anda" pretende unir o público festeiro em cabine da pegação.

Olla é o preservativo Oficial do Rock in Rio 2019. Para ativar a marca durante um dos maiores eventos de música e entretenimento do mundo, ao longo dos meses de setembro e outubro, a BETC/Havas criou ações pegando carona no mood do festival.

Após esquentar o tema e o diálogo em torno da marca no Dia do Sexo, marca e agência vão levar agora para o Rock in Rio a iniciativa “A Fila Anda”, para mostrar que com Olla a pegação é garantida. A ideia é transformar o stand da marca no evento num aplicativo de relacionamento do mundo real. São duas cabines em que as pessoas poderão adentrar sem saber quem as aguardará do outro lado. Se elas se curtirem, podem ficar e aproveitar juntas por 30 segundos. Mas, ainda assim, dando sequência na brincadeira, elas terão uma segunda chance de encontrar um novo par passando para a próxima cabine, afinal o objetivo é fazer justamente a fila andar. Um telão dará visibilidade às pessoas que caírem na pegação quando as mesmas postarem fotos juntas em suas redes, usando a hashtag #AFilaAndaOlla.

Para divulgar o projeto, Olla conta com os influenciadores digitais Gustavo Rocha, Any Borges, Dora Figueiredo, Rafael Zulu, Nana Rude, Vivian Amorim e Kaya Conky, que já começaram a promover a ação nessa semana. Eles lançaram desafios e estão estimulando a interação de seus seguidores, por meio de vídeos. Além disso, também estarão ativos durante todo o Rock in Rio, fazendo a cobertura do festival e da brincadeira “A Fila Anda”. “Queremos posicionar Olla como marca proprietária em festivais de música. Ou seja, uma marca que apoia o entretenimento, aventuras e muita diversão e curtição, mas, é claro, com proteção”, comenta Andrea Siqueira, diretora executiva de criação da BETC/Havas.

Agência: BETC/Havas | Cliente: Reckitt Benckiser | Produto: Olla | CCO: Erh Ray | ECD: Andrea Siqueira | Diretor de Criação: Gabriel Sotero, Murilo Melo | Criação: Victor Castelo, Maria Fiuza, Ligia Fava, Vitor Chagas, Daniele Keiko | Marcas & Negócios: Heloisa Figueiredo, Amanda Fernandes, Lucas Nabuco | Comunicação & PR: Bia Torrealba e Natalia Oska | Canais & Engajamento: Carlinha Gagliardi, Thiago Rodrigues, Isis Zonaro | Estratégia: Agatha Kim, Mirella Nascimento | Produção: Anna Luisa Ferraz, Paula Sousa | Produção Gráfica: Gilmar Souza, Carlos Valeriano | Arte final: Marcio Brusaferro, Plinio Alves dos Santos | Aprovação do Cliente: Fábio Caprio, Alexandra Romeo, Stephani Magalhães, Paula Dayan

Identidade Visual.: Agência: BETC/Havas | Cliente: Reckitt Benckiser | Produto: Olla | CCO: Erh Ray | ECD: Andrea Siqueira | Diretor de Criação: Gabriel Sotero, Murilo Melo | Criação: Victor Castelo, Leandro Oliveira | Assistente de arte: Raul Freitas, Daniele Keiko, Vitor Chagas | Marcas & Negócios: Heloisa Figueiredo, Amanda Fernandes, Lucas Nabuco | Comunicação & PR: Bia Torrealba e Natalia Oska | Canais & Engajamento: Carlinha Gagliardi, Thiago Rodrigues, Isis Zonaro | Estratégia: Agatha Kim, Mirella Nascimento | Produção: Anna Luisa Ferraz, Paula Sousa | Fotógrafo: Genga Estúdio/ Shutterstock | Produção Gráfica: Gilmar Souza, Carlos Valeriano | Arte final: Marcio Brusaferro, Plinio Alves dos Santos | Aprovação do Cliente: Fábio Caprio, Alexandra Romeo, Stephani Magalhães, Paula Dayan .

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira