Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

27/09/2019 - 08:27

Mantiqueira aposta em e-commerce sustentável que cresceu 127%

Nos primeiros meses de 2019.

O número de clientes do Clube do Ovo (clube de assinatura que entrega kits de ovos personalizados na casa de consumidores) do Grupo Mantiqueira vem aumentando gradativamente, com crescimento de 127% de fevereiro a agosto de 2019. Os clientes recebem seus kits na maleta exclusiva 100% reciclável, desenvolvida para proteger o produto e impedir que as perdas aconteçam ao longo do percurso.

Além de 100% reciclável, a embalagem ainda é biodegradável e renovável. E, para assegurar que ela seja realmente reciclada, a Mantiqueira disponibiliza ao assinante do Clube do Ovo a opção de devolver as embalagens vazias na entrega seguinte, garantindo assim a destinação correta do material e contribuindo para manter o ciclo de vida do papel, que pode ser reutilizado até sete vezes." Os consumidores buscam cada vez mais comodidade, e esta iniciativa permite que os clientes tenham acesso de forma rápida e prática aos mais diversos ovos de nosso portfólio" — conta Amanda Pinto, gerente de novos projetos da marca. Além dos ovos especiais (jumbo, ômega 3, gourmet, entre outros), agora faz parte do clube o primeiro ovo vegano lançado no país, o N.ovo — substituto para ovos plant based criado pelo grupo esse ano.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira