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03/05/2008 - 09:19

ATP acaba de desenvolver uma solução de CDC para pontos de Correspondentes não Bancários do Banestes

Os mais de 500 pontos de Correspondente Banestes Mais FáciL, do Banco do Estado do Espírito Santo, passarão a realizar, nas próximas semanas, a Contratação de Empréstimo Pessoal em seus terminais. Trata-se de uma operação de crédito que qualquer pessoa física pode realizar, com a obtenção de uma quantia desejada de dinheiro de forma fácil, sem muita burocracia e o que é melhor para o usuário, sem a necessidade de dirigir-se a uma agência bancária.

Esta nova modalidade será implantada pelo Banestes, em parceria com a ATP, possibilitando maior acessibilidade da população ao crédito - uma vez que até então a operação de empréstimo pessoal era realizada apenas nas agências do banco ou via Internet.

Para a solicitação do empréstimo, de forma ágil e segura, basta o cliente comparecer a um dos estabelecimentos comerciais do estado do Espírito Santo que operam como pontos Banestes Mais FáciL munido das cópias dos documentos pessoais e informar o valor de crédito desejado. A partir desta informação o banco, de forma automática, utilizando uma política de crédito específica para o produto, defere ou indefere a proposta. Nestes pontos também será possível realizar os pagamentos das parcelas decorrentes deste empréstimo, além das funcionalidades já existentes, tais como: saques, depósito em dinheiro, títulos em cobrança, extratos, saldos, recebimentos de contas e tributos, dentre outras.

ATP - A rede de Correspondentes não Bancários da ATP conta com três mil terminais, instalados em 700 pontos, realizando em média 1,6 milhões de transações dia, totalizando mais de 16 milhões de transações/mês.

A ATP é líder em processamento de documentos, com 43 milhões de documentos por mês, o que representa aproximadamente 40% do volume bancário total do país. Os documentos são processados em seus 20 Centros Regionais de Processamentos e Negócios instalados em várias cidades brasileiras.

A empresa atua em vários segmentos: Financeiro, Varejo, Governamental, Seguro, Serviço de Saúde, Mercado Externo e Utilidades Tecnológicas.

Os principais serviços da ATP são: outsourcing de back-office (retaguarda empresarial em diversos segmentos, inclusive o bancário), GED (Gerenciamento Eletrônico de Dados), BPO, outsourcing de redes de auto-atendimento, compartilhamento de redes de auto-atendimento, implantação de salas de auto-atendimento da RVA (Rede Verde-Amarela), tecnologia e operações de correspondente não bancário, sistemas integrados de arrecadações e pagamentos, treinamento e consultorias em TI.

A ATP também desenvolve soluções inovadoras em captura de imagens, com seus produtos da linha Imagon e possui Correspondentes não Bancários, distribuídos em redes de vários setores do varejo.

Sua rede de Correspondentes não Bancários conta com três mil terminais, instalados em 700 pontos, realizando em média 1,6 milhões de transações dia, totalizando mais de 16 milhões de transações/mês.

A matriz da ATP está localizada em Brasília. Juntamente com suas 20 filiais distribuídas por todo país e com seus cerca de 4 mil colaboradores, entre próprios e terceirizados, a empresa presta serviços de alta qualidade para mais de 100 expressivos clientes nos setores financeiros, de telecomunicações, concessionárias de serviços públicos e varejo.

Fundada em 1993 e com uma história de sucesso, a ATP é vencedora dos maiores prêmios de excelência empresarial e destaque nos mais conceituados rankings de indicadores econômico-financeiros e de governança corporativa do mercado. Entre os prêmios destacam-se o Great Place to Work, Melhores Empresas para Trabalhar, Top de Qualidade, além de integrar o grupo das 100 maiores empresas de serviços corporativos. A empresa conta com 12 certificados ISO 9001:2000, entre eles:"Comercialização e fornecimento de serviços de roteamento de mensagens eletrônicas“; "Gerenciamento eletrônico de documentos, organização e guarda física de documentos e processamento de imagens“; "Solução integrada de implantação e operação de correspondentes no País“; "Gestão da implantação de ambiente de auto-atendimento".

A ATP desenvolve projetos de responsabilidade social e programas de educação continuada, cumprindo seu papel com a sociedade, baseada nos seus princípios e valores humanos. || www.atp.com.br

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