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01/10/2019 - 08:56

Outback revela segredos no segundo episódio da série OutBackstage

Filme mostra como os restaurantes da marca recebem ingredientes e preparam pratos diariamente; Bruno De Luca invade cozinha e põe a mão na massa.

Estreou no dia 23 de setembro, o segundo episódio da minissérie OutBackstage, na qual o ator e apresentador Bruno De Luca explora e vive de perto os bastidores do Outback. Neste novo filme, intitulado de “Fresh and Bold”, De Luca revela algo que nem todo mundo sabe: as delícias servidas no restaurante são preparadas diariamente. E ainda presenteia os fãs da marca ao mostrar pela primeira vez como são feitos alguns dos pratos mais icônicos da marca, como a costela Ribs On The Barbie e o brownie da sobremesa Chocolate Thunder From Down Under. A famosa Jacket Potato, batata recheada que acompanha os pratos da rede, também ganha destaque.

Por meio de uma narrativa dinâmica e exploradora, o filme apresenta a rotina da cozinha do restaurante. E Bruno, junto com os outbackers — como são chamados os colaboradores — começa o dia bem cedo, por volta das seis da manhã, para receber todos os alimentos frescos e depois, literalmente, pôr a mão na massa: marinar a costela por mais de oito horas, temperar com o mix de temperos secretos, preparar a massa do brownie que não leva farinha e tem um sabor e textura únicos, e ainda as batatas que demoram mais de doze horas para ficarem prontas até chegarem à mesa.

“Desde a nossa chegada ao Brasil, há 22 anos, somos reconhecidos pelo nosso alto padrão de qualidade e frescor dos alimentos. E, pela primeira vez, vamos revelar aos nossos fãs os segredos e todo processo e cuidado no preparo que oferecemos diariamente em nosso menu“, comenta Renata Lamarco, diretora de Marketing do Outback Brasil. A executiva ainda explica que a companhia tem um rígido processo de seleção de fornecedores locais, nacionais e internacionais que ficam responsáveis pela entrega dos insumos que são usados para o preparo diário do que é servido no restaurante, justamente para oferecer sempre a melhor experiência para o cliente.

O vídeo pode ser visto neste endereço do youtube; https://www.youtube.com/watch?v=TQQ_eACV3a8&feature=youtu.be Com criação das agências Santa Clara e Ionz, os vídeos serão veiculados em todo Brasil por meio de mídias sociais e cinema. A estratégia de relações públicas é liderada pela JeffreyGroup.

Agência: Santa Clara | Anunciante: Outback Steakhouse | Produto: OutBackstage | Campanha: OutBackstage – Fresh & Bold | CCO: Fernando Campos | VP de Criação: Leo Avila | Project Leader: Bernardo Machado | Direção de Arte: Bernardo Machado, Felipe Giglio, Nayla Alana | Redação: Gabriel Silva | Atendimento: Italo Vetorazzo, Marcela Joares | Produção de RTV: Camila Ximenes, Flávia Afonso | Planejamento: Lorenzo Mendoza, David Alencar | Mídia: Flávio De Pauw, Juliana Alsberg, Luis Santana, Ana Julia Crivellaro, Gabriel Benatti, Barbara Oliveira | Agência Digital: Íonz | Diretor de Criação: Marcio Villar | Redação: Daniel Braz | Atendimento: Daniela Aiko, Carin Chamas | Planejamento: Lucas Miolla | Mídia: Marcelo Mugnani | Produtora de imagem: Ça Va Art | Diretor: Hymalayas | Assistente de direção: Manuela Berlanga | Direção de Fotografia: Vitor D’angelo | Assistentes de câmeras: Daniel Santi, Adilson Maques | Produção executiva: Silvana Princival | Roteirista: Manuela Berlanga | Atendimento: Claudia Stancev | Produtor: Victor Ferrari Lombardi | Pós-produção e Color: Lucas Bergamini | Coordenador de Pós-Produção: Larissa Lima | Finalizador: Larissa Lima | Produção Áudio: Wonder Bettin, Silvinho Erné, Lucas Mayer | Composição: Markus Thomas | Mix: Niper Boaventura | Sound Design: Niper Boaventura | Atendimento: Silvinho Erné, Cassiano Derenji e Giu Tavares | Aprovação Cliente: Renata Lamarco, Leonardo Dibe, Laura Godoi, Antonio Moraes.

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