Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

01/10/2019 - 09:08

Em ascensão, os Sorvetes Los Los espera um crescimento de 35%


Com a entrada de quatro novos sabores em seu portfólio.

A famosa marca de paletas, se prepara para o verão, e espera crescimento com parceria de “velhas e eternas” marcas conhecidas do grande público.

Uma das marcas pioneiras em paletas no país e líder no seguimento no Rio e em São Paulo, a Los Los espera ter um crescimento de 35% nas vendas com a entrada de quatro novos sabores em seu portfólio.

O foco da empresa será o de atingir o público adulto com o apelo nostálgico porque as marcas já são conhecidas pela maioria das pessoas, e ainda espera conquistar novos consumidores e gerações que terão a oportunidade de conhecer suas histórias e experimentar todos os produtos.

As embalagens, todas feitas pela agência Agosto Comunicação e Estratégia para Alimentos, mantêm a identidade do rótulo, desde as cores, grafismos e elementos que vão remeter o consumidor ao produto de fato.

Como estratégia de divulgação, a Los Los investirá em mídias digitais, lançando mão do Google AdWords, redes sociais, além de ações e ativações para as novas marcas de seu portfólio. A Los Los irá desenvolver também ações específicas para as vendas sazonais de verão e de pdv, além de apoio e patrocínio em eventos de segmentos diversos e que converse com o seu público, parcerias e para completar, usufruir de uma variant da pamonha, bem similar aquela da década de 60.

A marca fará uso de MPDV para apoiar o lançamento em clientes, como wobbler, testeira de freezer, banners, adesivos, display de mesa, carrinhos e guarda-sóis para eventos e vendas na praia.

Até o final do mês de setembro, todos os novos picolés estarão disponíveis e à venda nas praças de São Paulo, Rio de Janeiro, Florianópolis, Espírito Santo e Minas Gerais. Valor entre R$5,00 a R$ 6,00.

Para quem quiser experimentar os novos sabores da Los Los, os mesmos estarão disponíveis no St.Marche, Varanda das Frutas, Empório São Paulo, Mambo, Pet’S, Cobasi, Hirota, Atacadão, Assaí, Natural da Terra, entre outros pontos.

O Sorvete Los Los: a DSR atua na distribuição de congelados no Estado de São Paulo desde 25 de agosto de 2005 quando iniciou suas operações exclusivamente para a marca Rochinha de picolés. A empresa foi destaque na definição de uma estratégia para posicionamento desses produtos dando uma nova identidade visual.

No ano de 2014, a DSR passou a agregar novos produtos e, lançou sua primeira marca própria, os Sorvetes Los Los. Buscando inovação no mercado das paletas mexicanas, a DSR decidiu fornecer freezer em comodato aos estabelecimentos, ao invés de disponibilizar aquisições de franquias. Sua distribuição se dá nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Santa Catarina e Sul de Minas Gerais. Além do fornecimento de freezers para os pontos de venda, existe o serviço de eventos oferecido pela DSR.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira