Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

01/10/2019 - 09:08

O Sorvete Los Los realiza parceria com novas marcas e se prepara para o verão


Após parceria com a bala 7 Belo da Arcor, a Los Los entra com mais quatro marcas em seu catálogo para a próxima estação e promete surpreender ainda mais seus consumidores.

Em menos de um ano o Sorvete Los Los transformou a Bala 7 Belo em um case de sucesso, com o seu inconfundível sabor de framboesa, em deliciosas e irresistíveis mini paletas cremosas. Para o próximo verão, a marca prepara seus novos sabores e parcerias: Doce de Leite Aviação, Groselha Milani, Pamonha de Piracicaba e Suco Tanjal de tangerina.

O doce de leite que acompanha gerações e possui um sabor inconfundível acaba de virar uma deliciosa paleta refrescante. Com o co-branding entre as marcas Los Los e Aviação, o sorvete chega ao mercado em forma de sobremesa, caprichada no recheio e fiel ao sabor característico do doce.

“Enquanto os ‘novos’ consumidores têm a primeira experiência com o produto; os adultos vão poder resgatar lembranças de um doce de leite Aviação que sempre os acompanhou desde a infância. É uma sobremesa para as famílias consumirem juntas e ideal para o verão”, explica José Vicente Mazzarella, diretor da Los Los.

Outra opção que chega para ser uma das estrelas da cartela de produtos da marca é o novo picolé Groselha Milani, aquela mesma do refresco que muitos consomem desde a sua infância. Fabricada com o xarope da Groselha Milani (que não é enjoativo), a parceria entre as marcas Los Los e Milani resultou em um produto que passará sem dúvida de uma geração para a outra conquistando não somente os adultos, mas também as crianças.

“É a sobremesa de parque, de praia e do fim de semana em família”, destaca Mazzarella.

Quem nunca ouviu falar na Pamonha de Piracicaba? Elas já são parte da cultura popular brasileira e foi se tornando conhecida entre as décadas de 60 e 80. Feito com o puro creme do milho, o picolé também entra no catálogo cheio de boas lembranças da marca Los Los. “O produto terá um apelo nostálgico, em que os consumidores poderão se deliciar com a nova experiência”, garante José Vicente.

A última novidade que virou sorvete é o suco Tanjal. Feito com os ingredientes do suco de tangerina da marca Tanjal – que existe há 52 anos e teve o seu auge na década de 1980 — o novo picolé, com matéria-prima 100% natural, chega com uma grande concentração de Vitamina C. “Ele vai atingir o perfil de pais e mães que zelam pelo bem-estar e proporcionam a oportunidade de entregar o verdadeiro sabor da fruta com vitamina C a seus filhos”, garante Mazzarella.

Até o final do mês de setembro, todos os sabores estarão disponíveis para venda nas praças de São Paulo, Rio de Janeiro, Florianópolis, Espírito Santo e Minas Gerais. Valor entre R$ 5,00 a R$ 6,00.

Quem quiser conhecer os produtos, os mesmos estarão disponíveis em locais como: St. Marche, Varanda das Frutas, Empório São Paulo, Mambo, Pet’S, Cobasi, Hirota, Atacadão, Assaí e Natural da Terra, entre outros.

O Sorvete Los Los: a DSR atua na distribuição de congelados no Estado de São Paulo desde 25 de agosto de 2005 quando iniciou suas operações exclusivamente para a marca Rochinha de picolés. A empresa foi destaque na definição de uma estratégia para posicionamento desses produtos dando uma nova identidade visual.

No ano de 2014, a DSR passou a agregar novos produtos e, lançou sua primeira marca própria, os Sorvetes Los Los. Buscando inovação no mercado das paletas mexicanas, a DSR decidiu fornecer freezer em comodato aos estabelecimentos, ao invés de disponibilizar aquisições de franquias. Sua distribuição se dá nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Santa Catarina e Sul de Minas Gerais. Além do fornecimento de freezers para os pontos de venda, existe o serviço de eventos oferecido pela DSR.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira