Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

02/10/2019 - 09:15

Sustagen® Kids apresenta parceria com Instituto Ayrton Senna


Criação é da agência MullenLowe Brasil, em sua primeira campanha para o anunciante.

São Paulo — Sustagen® Kids, marca de complemento alimentar, reforça em sua nova campanha publicitária a importância da nutrição alinhada à educação e anuncia nova parceria com o Instituto Ayrton Senna, na qual o lucro* das vendas do produto durante o mês de outubro será revertido para a instituição.

É a primeira campanha desenvolvida pela MullenLowe Brasil desde que a agência conquistou a conta no início do ano.

Com o propósito de comunicar que uma nutrição adequada associada a uma educação de qualidade é fundamental para construir um futuro melhor para as crianças, o filme mostra alguns alunos, juntos de sua professora, apresentando um trabalho de classe. Eles anunciam a parceria da marca com o Instituto Ayrton Senna e a professora convida as pessoas para participarem do projeto. Quanto mais gente comprar Sustagen® Kids, maior será a colaboração revertida às crianças beneficiadas pelo Instituto, que ao longo de 25 anos já contribuiu com a educação de mais de 26 milhões de crianças e jovens por meio de projetos educacionais implementados em parceria com redes públicas de todo o país. A assinatura reforça: “Nutrição e Educação juntos para melhorar o Brasil”.

A campanha contará também com uma ação institucional que será realizada durante todo o dia 3/10. Intitulada “Avalanche”, reunirá os colaboradores da Reckitt Benckiser em alguns pontos de venda de Sustagen® Kids para apresentarem a parceria aos consumidores.

Os filmes, nas versões de 30” e 15”, começam a veicular nacionalmente hoje, dia 1º de outubro, nas principais emissoras de TV aberta e em Pay TV. A comunicação conta também com spot de rádio, materiais nos pontos de venda, ações em mídias sociais e divulgação no ambiente digital. A produção é da Spray Filmes , com direção de Fabio Hacker "Alemão" e trilha da S de Samba.

. Vídeo da campanha: https://youtu.be/i7dEWQMNPhs

. *100% do lucro excedente relativo ao volume adicional do mês de outubro comparado à média mensal histórica. Consulte o regulamento no site www.juntospelofuturo.com.br.

Agência: MullenLowe Brasil | Cliente: Reckitt Benckiser | Produto: Sustagen® Kids | Direção Executiva de Criação: Eduardo Salles | Direção de Criação: Eduardo Salles / André Havt | Criação: Caio Borges / Victor Toyofuk | RTV: Rodolpho Donato / Andressa Cardoso | Atendimento: Karen Varela / Gabriela Vizioli / João Cappio | Planejamento: Ana Luiza Santos / Felipe Pádua / Giovana Machado | Mídia: Vilma Morais / Juliana Braga / Tatiane Silverio / Daniel Dami | Multimídia: Denis Sitta | Produção Gráfica: Maurício Gessull | Finalização: Renato Lima | Produtora: Spray Filmes | Diretor: Fabio Hacker "Alemão"| Produção Executiva: Sarina D’Avila | Direção de Fotografia: Nixon Freire Atendimento/Produtora: Angelo Pende / Natalia Wandel | Assistente de Direção: Livia Correa Duclerc | Direção de Arte/Produtora: Luiz Henrique Pinto | Coordenação de Produção: Fernando Contreras | Montador: Caio Saad | Pós-Produção: Spray Filmes | Coordenação de Pós-Produção: Lili Carvalho | Finalizador: Adriano Torres | Produtora de Áudio: S de Samba | Atendimento/Produtora de Áudio: Tatiana Ornellas | Produção Musical: Equipe S de Samba | Composição: Diego Guimarães / Pedro Caldas / Raphael Mancini / Rafael Silvestrini | Mixagem e Finalização: Antonio Arruda / Lucas Weingaertner | Coordenação: Rafael Silvestrini | Aprovação do Cliente: Fabio Caprio /André Mendes / Nathalia Santos.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira