Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

03/10/2019 - 04:01

Em parceria com a Unilever, Seguros SURA desenvolve conteúdo

Para a capacitação de empreendedores donos de lavanderias na OMO PRO Universidade da Lavanderia. Companhia participa do projeto criado pela Unilever para capacitar donos de lavanderias que querem profissionalizar o seu negócio; expectativa é alcançar dez mil lavanderias no País.

São Paulo — A Unilever desenvolveu em parceria com a Seguros SURA e outras empresas o projeto OMO PRO Universidade da Lavanderia, uma plataforma de conteúdo gratuita online criada para capacitar proprietários e empresários do segmento de lavanderias na condução dos seus negócios. A expectativa da plataforma é alcançar 10 mil pessoas que trabalham nas lojas de lavanderias no Brasil, entre franquias, profissionais, semiprofissionais e profissionais dedicados às atividades domésticas.

De acordo com Gabriel Bugallo, vice-presidente de soluções da Seguros SURA no Brasil, desenvolver e estimular as capacidades das pessoas é parte fundamental para o sucesso de qualquer empresa. “A nossa experiência com o modelo de gestão focado nas pessoas nos ajuda a contribuir com este projeto da Unilever que, além da ampla experiência no mercado também é referência em inovação, e por isso se conecta com os nossos valores e estratégias de negócios”.

Na plataforma, os usuários têm acesso aos vídeos e tutoriais com conteúdo educativo elaborado por especialistas do mercado sobre os processos do dia a dia de uma lavanderia profissional, equipamentos profissionais, tecnologias, gestão e seguro.

Para Bugallo, “a ideia de oferecer capacitação em um ambiente virtual e dinâmico também é uma forma de se conectar com as pessoas para ajudá-las a ter um novo olhar para os negócios e a se preparar para o mercado”.

O conteúdo da OMO PRO Universidade já está disponível gratuitamente no canal omouniversidadelavanderia.com.br , com um vídeo novo todas as terças e quintas. Ao lado da Seguros SURA, participam do projeto as empresas Ideológica, Alliance e Anel.

Perfil — A Seguros SURA chegou ao Brasil em 2016, como parte de um processo de expansão regional da companhia, que hoje está presente em 9 países da América Latina. Sua estratégia atual baseia-se em entregar bem-estar e competitividade sustentável, a partir da gestão de tendências e riscos, o que permite ampliar a visibilidade dos clientes para antecipar riscos e aproveitar as oportunidades do entorno. A Seguros SURA Brasil atua com foco em seguros para empresas e para pessoas com produtos de Seguro para Transportes, Frotas de Automóveis, Seguros para Pequenas e Médias Empresas (Vida em Grupo, Empresarial, Responsabilidade Civil e Frotas), Bicicletas, além do Seguro Residencial. Ao todo, são mais de 350 funcionários distribuídos nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre, Curitiba, Campinas, Ribeirão Preto, Sorocaba e Goiânia, que atendem todo o território nacional. A presença em mais estados cria vínculos e possibilidades para o entendimento do mercado e a geração de valor em todo o Brasil. Em 2018, a empresa foi reconhecida em 7º lugar dentre 100 como uma das melhores multinacionais para se trabalhar na América Latina, de acordo com o Instituto Great Place to Work (GPTW), além de 1ª companhia do setor de seguros do ranking. | www.segurossura.com.br .

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira