Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

03/10/2019 - 04:06

O Protagonistas do Brasil no Copacabana Palace


(esq./dir.) Edgar Ueda, Micheline Thomé, Tadeu Lockermann, Joice Hasselmann, Alexandre Taleb, Janguiê Diniz, Ricardo Bellino e José Haddad

Entrega de títulos e painéis.

Para o Protagonistas do Brasil, a crise não tem vez, sendo um clube de negócios de alto valor agregado, com proposta de entrega totalmente diferenciada e muito bem definida diante de uma metodologia própria inovadora, já validada por importantes players, e que se monstra eficiente na hora de fomentar novas possibilidades e oportunidades entre seus membros filiados.

Um seleto clube business multissetorial, privado, sem bandeirapolítica, protagonizado por influenciadores e formadores de opinião da sociedade brasileira, que congrega destacadas lideranças empresariais e empreendedoras, assim como profissionais liberais de sucesso, onde, enquanto membros filiados, compartilham dos mesmos pilares alicerçados em ganhos recíprocos, priorizando-se laços de amizade comaproximação de interesses comuns, A fim de gerar bons negócios entre si e deixar legados sustentaveis para o Brasil.

E no dia dia 30 de setembro (segunda-feira), aconteceu jantar no hotel Copacabana Palace, ocasião, de convidados VIPs e lideranças empresariais do país, receberam o notado título “Protagonistas do Brasil”.

Noite de gala em uma segunda-feira para convidados VIPs, e presença de algumas das maiores lideranças empresariais do país: Luciano Hang (fundador da Havan), Ricardo Bellino (empreendedor serial), Alexandre Taleb (consultor de imagem pessoal de sucesso), Janguiê Diniz (fundador do Grupo Ser Educacional) e Edgar Ueda (smartmoney do mercado imobiliário), além da atriz Ellen Roche, e socialites Val Marquiori, Narcisa Tamborindeguy e Micheline Tomé.

Posterior ao protocolo de entrega da placa a cada um dos homenageados acima, a agenda da noite teve dois grandes painéis de debates: O primeiro chamado Brasil — O País do Futuro, com Joice Hasselmann (deputada federal), Roberto Picino (executivo da Michael Page Brasil), Ricardo Bellino (empreendedor serial) e Francis Silva (CEO da Intergalaxy) em um bate-papo descontraído sobre mercado, disrupção, tecnologia e cenário político-econômico para 2020.

Já o segundo, intitulado Mais por Menos — A Nova Jornada da Comunicação, com três ícones da publicidade brasileira: Walter Longo, Sérgio Lima e Piero Motta, apresentando as novas tendências desse segmento que precisa sempre se reinventare estar na vanguarda.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira