Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

05/10/2019 - 07:26

AlmapBBDO é a agência brasileira mais premiada no Effie Latam 2019


Pelo segundo ano consecutivo, agência lidera entre as brasileiras.

No dia 03 de outubro (quinta-feira), foram anunciados os vencedores do Effie Latam 2019, edição latino-americana do mais importante festival de estratégia e efetividade da indústria criativa. Pelo segundo ano consecutivo, a AlmapBBDO liderou os resultados entre as agências brasileiras, conquistando 5 Effies. Os troféus foram entregues em Cartagena, na Colômbia.

A agência somou 1 Ouro e 1 Bronze para Snickers com o case “WTF Ronaldo”, 1 Prata para O Boticário com “Make B: Não preciso, mas quero” e 1 Bronze com “Malbec: Evoluir para conquistar” e 1 Bronze para LAY’S com “A Narradora Lay’s”. Repetindo o feito da edição anterior, a AlmapBBDO também foi a agência brasileira recordista de shortlists, com 11 cases finalistas.

Os prêmios Effies reconhecem a excelência nas práticas de comunicação mais efetivas desenvolvidas ao redor do mundo e celebram a estratégia aplicada à criatividade e os resultados obtidos a partir disso. Na América Latina, o festival é realizado pelo Effie Worldwide e pela Adlatina.

Prêmios da AlmapBBDO no Effie Latam 2019.: Ouro: “WTF, Ronaldo”, para Snickers.

Prata: “Make B: Não preciso, mas quero”, O Boticário.

Bronze: “WTF, Ronaldo”, para Snickers.

“Malbec: Evoluir para conquistar”, para O Boticário – (Case considerou os 10 anos de comunicação para a marca): “A Narradora LAY’S”, para Lay’s.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira