Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

08/10/2019 - 08:08

Campanha do HB20 Nova Geração estreou no domingo

Criada pela Innocean Worldwide, a campanha aborda toda a ousadia do mais novo lançamento da Hyundai.

A campanha do HB20 Nova Geração, o mais novo lançamento da Hyundai, estreou no dia 06 de outubro(domingo), no intervalo do programa Domingão do Faustão, da Rede Globo. Serão dois filmes tendo a ousadia como tema principal que inovam, mostrando dois pontos de vista diferentes para que o público veja os dois lados de uma mesma história.

“A campanha reforça o posicionamento da marca, com uma abordagem mais humana e emocional, na qual o protagonista é sempre o cliente. O nosso automóvel é apresentado como provedor de mobilidade para que as pessoas realizem seus sonhos, oferecendo as melhores experiências e tecnologias para o seu dia a dia. Ela marca também o início de um novo ciclo, com o lançamento da nova geração de um dos veículos mais vendidos no Brasil, que se tornou uma verdadeira paixão nacional – o HB20”, diz Angel Martinez, vice-presidente comercial da Hyundai Motor Brasil.

Os dois filmes apresentam a nova família HB20, composta pelos modelos hatch, sedã e o aventureiro HB20X. A campanha terá diversos formatos que trarão aos consumidores todas as novidades disponíveis no HB20 Nova Geração, como o exclusivo Sistema de Alerta e Frenagem Autônomo, que freia o carro sozinho, evitando colisões.

A estratégia de comunicação também conta com mais de 40 filmes digitais, anúncios em revista, projetos de branded content e ações de merchandising, formatos diferenciados e de alto impacto, além de iniciativas inéditas na indústria automotiva. “ Continuando nossa estratégia de inovação digital, mais uma vez a Hyundai será pioneira no Brasil na utilização de novos formatos: A montadora foi a primeira a utilizar o Facebook 360º no lançamento do HB20X, em 2015, o IGTV durante a cobertura da Copa do Mundo FIFA 2018, e agora, a somos a primeira a realizar pré-vendas no Instagram Shopping e a disponibilizar o WhatsApp Business para fornecer cotações”, adiciona Martinez.

Novo HB20 — A nova geração do HB20 chega ao mercado na primeira quinzena de outubro para ousar mais uma vez em seu segmento. Primeiro veículo da Hyundai Motor Brasil inspirado na nova linguagem de design da marca, Esportividade Sensual, o compacto estreia com preços que variam entre R$ 46.490 e R$ 81.290. Produzido na fábrica da montadora sul-coreana em Piracicaba (SP), o modelo traz equipamentos inéditos em sua categoria, como alerta de mudança de faixa e sistema de alerta e frenagem autônomo, maior espaço interno e motor 1.0l Turbo GDI de 120 cv com injeção direta de combustível.

Anunciante: Hyundai Motor Brasil | Agência: Innocean Worldwide / Z+ | CEO: Se Young Oh | Diretor Geral: Ricardo Cirillo | Planejamento: Jad Fayad | Direção de Criação: Henrique Mattos | Redatores: Gustavo Costa e João Guilherme | Diretores de Arte: Tales Lima e Luccas Passamai | RTV / Art Buyer: Isabela Ximenes | Atendimento: Claudio Leal, Bruno Gisondi, Marcelo Camargo | Produtor Gráfico: Junior Sacco | Mídia: Claudio Knupp, Maura Ruiz, Fabrício Vulcano, Roberto Maia, Carlos Eduardo Groli | Aprovação: Angel Martinez, Jan Telecki, Andrew Lee, Patrícia Morales, Robson Souza, Rogério Nascimento, Cláudio Diniz, Franciele Santos.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira