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06/05/2008 - 09:59

Conferência Internacional de Qualidade de Dados apresentará casos de sucesso do Brasil e de fora do País

Dentre os vários palestrantes internacionais está o Prof. da Universidade de Boston, Dr. Shankar quem mediará o debate “Qualidade de Dados na Prática”.

São Paulo - A 2º Conferência Internacional de Qualidade de Dados será realizada no próximo dia 8 de maio, no Hotel Unique, em São Paulo. O evento contará com três palestrantes internacionais e é organizado pelo Grupo Brasileiro de Qualidade de Dados, formado por empresas voltadas para Gestão de Database, Database Marketing, entre outros. A NetCallCenter-Orbium, fornecedora brasileira de soluções de CRM e para a gestão do relacionamento com o cliente, faz parte do grupo e apresentará seus serviços e funcionalidades no evento.

Na Conferência serão apresentados dois cases internacionais relacionados à qualidade dos dados, seus desafios e resultados, além de um Caso de Sucesso nacional sobre a Sky. Haverá também o debate “Qualidade de Dados na Prática”, que será mediado pelo professor da Universidade de Boston, Dr. Shankar, e do qual participarão representantes das seis empresas participantes do Grupo. Além dessas atividades, a Conferência contará com um workshop e com stands das empresas.

O Grupo de Qualidade surgiu em 2007 com a associação das empresas G&P, MKTEC, NetCallCenter-Orbium, Inteligência de Negócios, System Marketing Consulting® e Zip Code. O objetivo do Grupo é agregar qualidade a todos os serviços/produtos prestados para seus clientes, especificamente sobre a qualidade da informação. Com isso, se busca auxiliar executivos e tomadores de decisão no aperfeiçoamento da qualidade da informação em suas corporações e, conseqüentemente, a ampliação de seus benefícios.

Perfil da NetCallCenter-Orbium - Fundada em 2007, a NetCallCenter-Orbium é fruto da fusão ocorrida entre a NetCallCenter (2000) e a Orbium (2001). Empresa brasileira líder no segmento de soluções de gestão de atendimento ao cliente, a NetCallCenter-Orbium pertence a holding Nexxy do Brasil. O software de relacionamento com o cliente da companhia inclui sistemas de atendimento telefônico, chat, e-mail, fax, vídeo, entre outros. Hoje a NetCallCenter-Orbium possui a maior base de clientes corporativos do Brasil, além de exportar para outros 18 países. | Sites: www.netcallcenter.com.br, www.orbium.com.br

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