Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

10/10/2019 - 07:38

Estudo Marcas Mais Amadas elege FCA a empresa mais querida no ramo automotivo


(esq./dir.) Jacques Meir, Diretor Executivo de Conhecimento do Grupo Padrão; Marcel Matsumura, Analista de Costumer Care da FCA; e Adriana Cequeira, CEO da ECGlobal Research Solutions

Premiação idealizada pelo Centro de Inteligência do Grupo Padrão, criador da Revista Consumidor Moderno, ocorreu no dia 08 de outubro (terça-feira) em São Paulo.

São Paulo — Para celebrar as marcas que se inspiram no futuro e conquistam o coração dos consumidores, o Centro de Inteligência do Grupo Padrão, criador da Revista Consumidor Moderno, em parceria com a ECGlobal Research Solutions compartilhou nesta terça-feira (08) os resultados da sexta edição do estudo Marcas Mais Amadas do Brasil que premiou a FCA (Fiat Chrysler Automobiles) como a companhia automotiva mais querida de 2019. Com início às 8h30, no Hotel Hilton em São Paulo, o evento reuniu executivos de diversos segmentos para acompanharem a divulgação da pesquisa que entrevistou mais de 1.700 pessoas, de 18 a 54 anos, das Classes A, B e C, em todas as regiões do Brasil.

No levantamento, foram apontadas as companhias preferidas em dezenas de áreas de atuação. Na categoria Automóveis, a FCA figura na dianteira com pontuação 11,0 em Net Love Score (NLS), índice de valoração que analisa amplitude, intensidade, preferência e fidelidade nas ações de uma marca para estabelecer o amor que consumidores sentem por elas. Uma das iniciativas que simbolizam o protagonismo apoiado nestes pilares e reforça conexões é a Concessionária Digital. Inaugurada no bairro do Pacaembu, São Paulo, a iniciativa fez sucesso com a sua proposta imersiva e será expandida. Totens de autoatendimento, vitrines em LED e simuladores de Realidade Virtual farão parte das próximas unidades.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira