Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

15/10/2019 - 07:01

ZAP lança filme da campanha com momento inusitado de quem conquista um novo lar

Novo vídeo mostra de maneira descontraída e bem-humorada um dos acontecimentos mais memoráveis da mudança para uma nova casa: o primeiro "número 2".

Na campanha “A Primeira Vez na Casa Nova é Épica”, o portal imobiliário ZAP, do Grupo ZAP, se faz presente nas primeiras realizações cotidianas que marcam a vida de quem encontra um novo lar. Depois de retratar a emoção de pregar o primeiro quadro, o primeiro jantar ainda sobre caixas, o caminhar descalço e o gol do time do coração, o novo vídeo traz com humor mais um momento singular na vida de um novo morador: o primeiro “número dois” no banheiro.

O filme é parte da campanha concebida pela agência Energy BBDO. Os filmes são veiculados na TV aberta e fechada nacionais, OOH (out of home), cinemas, redes sociais e mídias digitais.

O objetivo é mostrar cada pequena conquista de um morador que transforma a nova casa em um lar para chamar de seu. "Há milhões de pessoas buscando imóveis em nosso portal, cada um imaginando um momento épico diferente. Acontecimentos triviais que se tornam grandiosos e acabam sendo lembrados por anos justamente porque acontecem na casa nova", diz o Gerente de Branding do Grupo ZAP, Thiago Ciaciare.

A campanha conta com filmes publicitários de 30 segundos e mais outros de 6 segundos, além de adaptações para os diversos canais da marca nas redes sociais.

. Vdeo da campanha: https://www.youtube.com/watch?v=lIMdhnKLXTc O primeiro vídeo, do “quadro”, já está sendo veiculado e pode ser visto no link:https://www.youtube.com/watch?v=yv8hkzSz8xQ&list=UU08Re-CPnrg2vWWWAL015lw&index=2

Agência: Energy BBD | Anunciante: ZAP Imóveis | Título: A Primeira Vez na Casa Nova é Épica | Diretores executivos de criação: Alexandre Pagano e João Caetano Brasil | Redator: Romero Cavalcanti e Raphael Quatrocci | Diretor de arte: Guilherme Nóbrega | Planejamento: Maria Anita Ferreira, Leandro Peralta e Patrick Sertã | Atendimento: Gisele Pansera e Pedro Henrique Krause | RTV: Vera Jacinto, Diego Villas Bôas e Celso Groba | Midia: Roberta Jablonski, Laura Fernandez e Bruno Abreu | Produtora filme: Iconoclast | Direção: Clemente | Direção de fotografia: André Dip (filmes) e Rafael Franco Giacondino (Bumpers) | Produtor Executivo: Francesco Civita, Gregory Bogossian, Mariela Costa, Alonso Sperb e Elisa Mello | Coordenação de produção: André Bauer | Diretor de Produção: Fábio Arisaka | Direção de arte: Adriana Michalski | Coordenação de pós-produção: Tutu Mesquita e Priscilla Paduano | Finalização: Pródigo Films | Finalizador: Luan Luiz | Assistente de coordenação: Everson Martins | Color: Marla Grading | Motion: Lucas Carvalho e Vinícius Kahan | Composição: Paulo Chedid | Produtora de som: Antfood | Maestro: Lou Schmidt | Atendimento produtora de som: Christiane Rachel | Aprovação cliente: Giovana Barbieri, Mariana Ferronato e Thiago Ciaciare.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira