Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

17/10/2019 - 08:01

Cheetos® lança o primeiro salgadinho doce em campanha de halloween


Com novidades estranhamente deliciosas, Chester Cheetah figura em peças inspiradas nos clássicos clichês dos filmes de terror.

São Paulo — “Coisas estranhas podem acontecer nesta época do ano” é o conceito da campanha de lançamento para o Halloween dos novos sabores de Cheetos®, que faz parte do portfólio da PepsiCo. Inspirada nas identidades visuais dos filmes de terror, a campanha criada pela AlmapBBDO traz a estética dos clássicos do cinema com a figura do Chester Cheetah em evidência. A novidade chegou para apresentar as edições limitadas dos sabores churros, representando a versão Doçuras, e queijo defumado, representando a versão Travessuras.

Com seu tom leve e irreverente, Chester Cheetah figura nas peças compostas por cartazes de clássicos do terror, que remetem à estética e clichês que permeiam o movimento. “Queremos extrapolar o senso comum dos filmes de terror, reforçando a essência do nosso personagem principal, que é sempre levar o bom humor e a leveza ao público mesmo aos cenários mais irreverentes e inesperados”, afirma Camila Pagamisse, diretora de Salty Snacks na PepsiCo®.

Os vídeos seguem pela mesma estratégia e chamam atenção pelos ruídos, estrondos e trilha sonora horripilante. Dividido em cinco capítulos, a campanha apresenta filmes que trazem as releituras dos clássicos de terror. Eles recebem os nomes “Ixi! O Churros”, “O esfomeado”, “Rango Maldito”, “Cheetahbello” e, por fim, “Queijos Perfurantes”. Para quebrar o clima tenso, logo o garoto propaganda da marca entra em cena e finaliza com o slogan “Cheetos® Halloween, estranhamente delicioso”.

A veiculação da campanha está prevista para mobiliário urbano e ações nas redes sociais da marca.

Cheetos® versão Travessura sabor queijo defumado e doçura sabor Churros já começam a chegar nos pontos de venda do Brasil com o preço sugerido de R$ 2,99.

Agência: AlmapBBDO | Anunciante: Pepsico | Título: Cheetos Halloween | Produto: Cheetos | CCO: Luiz Sanches | Diretor Executivo de Criação: André Gola e Pernil | Criação: Erick Mendonça, Juliana Utsch e Caio Stucchi Zucchi | RTVC: Vera Jacinto, Diego Villas Bôas, Rafael Miranda de Azevedo e Daniella Manunta. | Produtora de imagem: The Youth | Direção: Bueno | Produtor Executivo: Carol Cherobim | Atendimento: Carol Cherobim | Fotografia: Yuri Maranhão | Direção de Arte: Daniel Marques | Montagem: Maria Luísa Machado | Finalizador: Colossal | Coordenador: Maria Luísa Machado | Finalizadora: Colossal | Produtora Som: Cabaret | Produção Musical: Leticia Medeiros | Compositor: André Henrique | Mixagem e Finalização: Gab Scatolin | Atendimento: Ingrid Lopes / Flavia Caparelli | Coordenação: Verusca Garcia/ Junior Freitas | Locutor: Tata Guarnieri | Produção digital: Rodrigo Falcão, Aline Macedo, Renan Maia e Victoria Lopes| Atendimento: Fernanda Tedde, Tatiana Vidonscky, Aline Campos Minhoto dos Reis, Bianca Decari e Julia Reis | Planejamento: João Gabriel Fernandes, Mariana Corradi e Thassio Rolim | Mídia: Fábio Urbanas, Haroldo Santos, Nina Forlin, Carolina Lourenço Vartanian, Luisa Simões Maia, Anderson Oliveira Quaresma da Silva e Natalia Santos Barbosa De Sá | Business Intelligence: Beatriz Faes | Aprovação: Daniela Cachich, Camila Pagamisse, Carolina Gonsalves e Camila Bellotti.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira