Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

24/10/2019 - 07:29

Artplan elabora estratégia de conteúdo diferenciada para a Electrolux


Marca investe em projeto inovador na novela “A Dona do Pedaço”.

Para seguir uma estratégia de comunicação diferenciada à marca, a Electrolux, maior empresa de eletrodomésticos do mundo, participa de um projeto comercial especial na novela “A Dona do Pedaço”, da Globo, com ações de conteúdo no reality show Best Cake, que está sendo realizado na trama. A ação foi desenvolvida em parceria com Electrolux, Globo e Artplan, agência que viabilizou toda a estratégia de conteúdo, que contempla tanto as ações quanto diálogo com os mesmos nas redes sociais da marca. A execução do material para as redes está sob a responsabilidade da NewContent. Os conteúdos dão destaque para o cooktop, geladeira e fogão da marca.

No dia 22 de outubro (terça-feira), a marca lançou o Desafio Electrolux, que foi apresentado aos competidores por Angélica, que comanda o reality. Durante a cena, a apresentadora explica que, além de mobiliar todo o cenário, a Electrolux decidiu incrementar a cozinha de um dos participantes com o fogão 76GS, que apresenta estilo, design e ainda parece um cooktop, contendo ainda uma mesa de vidro moderna, resistente e fácil de limpar.

A personagem Maria da Paz, interpretada pela atriz Juliana Paes, e os demais participantes se interessam pela oportunidade. Angélica, então, pede a ajuda de Vivi Guedes, personagem interpretada por Paolla Oliveira, para sortear o ganhador: Abel (Pedro Carvalho). Na quarta-feira, 23 de outubro, o fogão também marcou presença no programa ‘Mais Você’, em ação com Ana Maria Braga. Além de comentar sobre o produto, ela deu dicas imperdíveis de como fazer um bolo delicioso, parecido com o do Best Cake. No dia 31 de outubro, está prevista uma nova ativação.

As ações da marca na novela começaram no dia 17 de outubro, quando os fãs de ‘A Dona do Pedaço’ tiveram a chance de conferir o cooktop IC80 de Electrolux, na bancada do reality. Um dia depois, a empresa realizou a sua segunda ação de visualização na trama, durante a prova de repescagem do Best Cake, com visualização da geladeira DM84X.

“A nossa intenção com esta iniciativa é dialogar com o consumidor em um formato diferenciado integrando as diversas plataformas e provendo conteúdo para facilitar o seu dia a dia. É assim que a marca Electrolux estará cada vez mais presente na vida das pessoas”, afirma Cris Duclos, VP de Marketing da Electrolux para América Latina”.

Mais sobre o reality show Best Cake, em ‘A Dona do Pedaço’, pode ser conferido no link https://gshow.globo.com/novelas/a-dona-do-pedaco/best-cake/

Grupo Electrolux — A Electrolux transforma a vida para o melhor, reinventando as experiências de sabor, cuidado e bem-estar para uma vida mais prazerosa e sustentável em todo o mundo. Como uma empresa global líder de eletrodomésticos, colocamos o consumidor no centro de tudo o que fazemos. Por meio de nossas marcas, que incluem a Electrolux, AEG, Anova, Frigidaire, Westinghouse e Zanussi, vendemos mais de 60 milhões de produtos para cozinhas domésticas e profissionais, em mais de 150 mercados, todos os anos. A Electrolux opera desde 1919, com sua sede localizada em Estocolmo, na Suécia, e as ações ELUXb da Electrolux são cotadas na Nasdaq OMX de Estocolmo.

Artplan?— Liderada por Rodolfo Medina, a?Artplan?é a maior agência brasileira, com capital 100% nacional, do mercado e atua como um HUB de soluções de comunicação para seus clientes. Em 2018, saltou da 10ª posição para 6ª no ranking das agências (Kantar?Ibope Media – 2018). De acordo com o?Agency?Scope?2018, a?Artplan?foi uma das agências?melhor?avaliadas em Envolvimento da alta direção nas contas e 1ª na avaliação dos próprios clientes, na categoria Boa Equipe de Profissionais. Além disso, tem se destacado, durante quatro anos, no ranking?Great?Place?to?Work. A agência possui?cerca de 360 colaboradores, distribuídos?nos três escritórios: São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília.??????

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira