Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

25/10/2019 - 08:18

Samsung destaca máxima qualidade de imagem e design das TVs Qled

Objetivo é sair do senso comum e levar o público a uma nova realidade de imagem, mostrando a grandiosidade da categoria Qled.

São Paulo — Quando você pensa sobre os recursos mais importantes de uma TV, o que vem à sua mente? Qualidade de imagem? Design? Para a Samsung, é tudo isso junto. Com o objetivo de oferecer aos consumidores uma experiência superior ao assistir seus filmes e conteúdos prediletos na TV, a Samsung acaba de lançar uma campanha que convida o consumidor a conhecer o que há de mais avançado em qualidade de imagem e design, quando o assunto é a tecnologia Qled1. São dois filmes de 30 segundos, que trazem a grandiosidade das TVs ao som da música “Song 2”, da banda britânica Blur.

Os dois filmes trazem à tona as principais características da TV, de um jeito que o público nunca viu. Afinal, quem não quer receber os amigos e a família em casa e oferecer uma imersão completa de imagem única, cheia de cores, brilho e contraste? O produto ainda se integra perfeitamente ao ambiente da casa, tudo bem pensado para a melhor experiência do consumidor com a sua Qled.

“Nosso objetivo foi explorar a liberdade criativa e lançar uma campanha ousada. Queremos que o consumidor se sinta parte dessa nova experiência que as TVs Qled são capazes de proporcionar. Sabemos que essa campanha tem a capacidade de nos conectar ainda mais com os consumidores e mostrar que a partir de uma TV, seu universo de entretenimento pode ir muito mais além”, afirma Patrícia Pessoa, Diretora de Marketing da Divisão de Consumer Electronics da Samsung Brasil.

O filme principal é focado em qualidade de imagem. Nele, o consumidor irá vivenciar um mundo de cores mais vivas e reais proporcionadas pela tecnologia de Pontos Quânticos2. Pequenos cristais que entregam 100% do volume de cor para as imagens, além do máximo do preto3 e brilho e detalhes jamais vistos num outro televisor. A TV Qled apresenta inovações que enriquecem a experiência de assistir TV.

Já no segundo filme, o destaque vai para o design dos modelos, que agrega um único cabo para conectar qualquer outro aparelho, mínimo espaço entre a TV e a parede, minimalismo e sofisticação. Há ainda o Modo Ambiente4, que muda a maneira como a televisão se integra à sala de estar. Ele permite que o produto se adapte à tonalidade e textura da parede em que está instalada, pondo fim à tela preta e de adequando a decoração da sala. Com a campanha, a Samsung ressalta o pioneirismo tecnológico das TVs ao demonstrar seus benefícios para o consumidor. “Queremos contar uma história sobre a tecnologia e os recursos dessa categoria, mostrando o papel da TV na casa das pessoas. O papel de conectar e unir aqueles que são mais importantes para nós”, comenta Patrícia.

Os filmes foram criados pela Leo Burnett e serão veiculados no digital, TV aberta e por assinatura e cinemas. A categoria QLED é composta pelos modelos Q60, Q70 e Q80 - 4K - e Q900 - 8K.

A Samsung tem liderança de 13 anos consecutivos no mercado mundial de televisores, ditando tendências e entendendo a fundo as reais necessidades dos consumidores. Além dos benefícios já mencionados, a categoria e entrega um pacote de benefícios para impressionar, como: controle remoto único5, dez anos de garantia contra o efeito burn-in6, e modo game. Ou seja, são TVs perfeitas para toda a família.

. Vídeo 1: https://youtu.be/R0gwelatt6k

. Vídeo 2: https://youtu.be/Xdg3P2yDvAg

Agência: Leo Burnett Tailor Made | Título Filme 1: Samsung Qled Imagem | Título Filme 2: Samsung Qled Design | Produto: Televisor Qled | Anunciante: Samsung. | CCO: Marcelo Reis | VP/ECD: Wilson Mateos | Diretor Geral de Criação: Pedro Utzeri | Diretor de Criação: Luciano Lincoln | Redator: Ligia Mendes, Rafael Fagundes | Diretor de Arte: Fernando Patucci | Diretora de Produção Integrada: Maria Fernanda Moura | RTV: Thiago Campos | Edição Agência: Jack La Noyée, Neco Costa E Matheus Basilio | Artbuyer: Mauro Moura | Atendimento: Fabio Brito, Bruna Baldin, Rafael Lenci e Mariana Barrios | Mídia: Andrea Hirata, Heloisa Goldman, Leticias Ruston, Leonardo Tocca e Thais Miranda | Planejamento: Tiago Lara, Gustavo Zilles E Matheus Brasileiro | Aprovação do Cliente: Patricia Pessoa, Thamirys Zeviani, Bianca de Lima e Giulia Vianna | Produtora de Filme: Barry Company | Atendimento: Daniela Silva | Diretor: Luiz Whately | Diretor Fotografia: Fê Oliveira | Produção Executiva: Krysse Mello e Juliana Martellota | Produtor: Rafael Pinto | Coordenadora de Produção: Paula Monteiro | Diretora de Arte: Ana Henriques | Correção de Cor: Bleach VFX | Pós-Produção: Barry Company E Warrios Vfx | Ass.Coordenação: Sabrina Comar | Montagem: Rebecca | Finalizador: Luiz Bicudo E Andre Maluly.

Banda: Blur | Música: Song 2 | Editora: Warner Chappell Music Brasil | Autores: Damon Albarn e Graham Leslie Coxon | Editora: Emi Music Publishing Ltd (EMI Songs do Brasil) | Autor: Steven James | Editora: Kobalt Music Publishing Limited | Autor: David Rowntree | O fonograma foi gentilmente cedido pela Warner Music Brasil Ltda., Uma Empresa Warner Music Group. | Produtora De Som: Quiet City Music+Sound | Atendimento: Xanna D´Aguiar, Karina Vadasz e Ivis | Finalização: Equipe Quiet City | Locutor: Renato Godá.

1Para saber mais informações sobre o aparelho, acesse o site: https://www.samsung.com/br/tvs/qled-tv/highlights/ 2"VDE", Verband Deutscher Elektrotechniker, reconheceu oficialmente a QLED TV da Samsung como a 1ª TV no mundo capaz de produzir 100% do volume de cor disponível. As QLEDs TVs da Samsung são baseadas na tecnologia de pontos quânticos. 3Tecnologia direct full array, disponível para Q70, Q80 e Q9004.

4As configurações de plano de fundo do Modo Ambiente podem variar dependendo do local em que a TV está instalada, incluindo, entre outros, designs de parede, padrões e/ou cores. É necessário utilizar o aplicativo SmartThings para tirar foto pelo celular. Todos os equipamentos precisam estar conectados na mesma rede e é necessário ter conexão de internet. O resultado da textura criada pelo Modo Ambiente pode variar de acordo com a resolução da câmera do seu celular. O Modo Ambiente incorpora a televisão à parede por meio da reprodução digital de sua textura, criando o efeito de "invisibilidade". Tal funcionalidade mantém a televisão em modo "stand by". Para mais informações acesse www.samsung.com.br/qled.

5Controle remoto único: Verifique a compatibilidade dos aparelhos conectados. Os aparelhos precisam estar conectados ao One Connect por cabos HDMI para que a TV os identifique.

6O Burn-in ocorre quando imagens estáticas são reproduzidas em uma TV, em média por 2 horas, e eventualmente a TV absorve este conteúdo gerando manchas definitivas na tela. A garantia de 10 anos abrange os produtos utilizados em ambientes domésticos normais apenas para Burn-in não intencionais, sendo elegível aos consumidores que tenham adquirido um dos produtos da TV Samsung QLED 2017, 2018 e 2019 oficialmente no Brasil.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira