Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

25/10/2019 - 08:18

A-Lab conquista Duty Cosméticos


E lança ação diferenciada para suas marcas DutyColor e DaBelle.

Com um olhar para identificar novas formas de produzir conteúdo, a equipe do A-Lab, laboratório de conteúdo do Grupo Artplan, acaba de criar uma ação diferenciada para a Duty Cosméticos. Em seu lançamento, a marca construirá sua história junto a uma personagem de novela, a digital influencer Vivi Guedes de “A Dona do Pedaço”, interpretada pela atriz Paolla Oliveira, que vai ser a estrela das linhas DutyColor, , de coloração, e DaBelle, linha completa de tratamento para os cabelos.

Em um dos capítulos a personagem assina contrato com a?marca que, assim como na novela, acaba de nascer, igualmente, na vida real. A personagem de Paolla recebe a notícia que será a cara de uma grande marca de cosméticos. Na cena, a influenciadora Vivi Guedes recebe o kit DutyColor e assina o contrato. Nas redes, a digital influencer publica stories com os produtos, que direcionam os telespectadores para o e-commerce da Duty Cosméticos.

Ao todo, são cinco episódios em que as marcas DutyColor e DaBelle estarão no folhetim com muitas surpresas para o público. A ação, que mescla realidade e ficção, pretende conquistar a atenção dos telespectadores convidando-os a também participarem dessa narrativa por meio das redes sociais, da personagem e das marcas.

Durante as ações, o público poderá interagir com os perfis DutyColor (@dutycolor) e DaBelle (@dabelle), participando de enquetes, comentando as situações do episódio e comprando os produtos que aparecerem em cena diretamente pelo Instagram, que levará para o E-commerce da empresa. A ação também vai mobilizar os perfis da influenciadora e da atriz no Instagram, no Facebook e no Twitter.

Paolla Oliveira é embaixadora oficial DutyColor e DaBelle, e já fotografou campanhas que estão em veiculação em mídia online e offline para as duas linhas de produtos pensados para atender a todos os tipos e estilos de cabelo da mulher brasileira. O fundador da empresa, Daniel de Jesus, possui uma bagagem?de 33 anos de?atuação?e pioneirismo?no ramo?da?beleza e, para esta nova empreitada, se uniu?à?filha, Danielle de Jesus.

Perfil — O A-Lab é uma evolução do Artplan NOW e opera de forma independente. A partir da experiência adquirida com as operações da plataforma, que tem como premissa entrar, participar e repercutir as conversas que estão mobilizando as pessoas no ambiente digital, para a criação de conteúdo real time e personalizado em diferentes canais, percebeu-se a necessidade deste novo núcleo modular, estruturado de acordo com a necessidade de cada cliente.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira