Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

29/10/2019 - 07:47

Fullpack apresenta ferramenta inovadora de trabalho e nova unidade de negócios

A Fullpack apresenta ao mercado o Fullpack Spy, uma ferramenta própria de análise de dados que tem como objetivo aprimorar a estratégia de comunicação de seus clientes.

O Fullpack Spy é uma plataforma que monitora, em tempo real, as diversas fontes de dados dos clientes e traduz em dashboards visuais os principais indicadores, ajudando a direcionar as estratégias de comunicação da agência.

Em alguns cliques, é possível saber quais os veículos, formatos e campanhas que apresentam melhor desempenho nas inserções de mídia. Quando integrado aos sistemas dos clientes, o Fullpack Spy permite análises detalhadas, como comparar as ações de mídia realizadas em um dia com o impacto direto em vendas no dia seguinte.

Nas mídias sociais, é feito um acompanhamento diário do número de interações, alcance e engajamento dos fãs. O retorno de outros esforços de comunicação também é mensurado, como e-mails, SMS, WhatsApp, Clube de Vantagens, etc.

A ferramenta já está em operação para o cliente Supermercados Guanabara que utiliza esta análise detalhada para direcionar suas ações de comunicação e marketing.

”Para se obter um nível bem alto de precisão, todas as informações das diferentes fontes são cruzadas e, de novo, analisadas, apontando caminhos para um plano de ação eficaz.” explica Leonardo Rios, Head Digital da Fullpack.

Nova unidade de negócios — Outra novidade da Fullpack é o lançamento da unidade de negócios voltada para o setor de óleo e gás, mercado que apresenta um crescimento substancial nos próximos anos.

A agência já atende a três grandes marcas do setor. Texaco e Chevron na área de lubrificantes e a Plural, representando o setor de downstream e distribuição de combustíveis.

A campanha criada pela agência para o Combustível Legal, com o tema “O problema não é o posto. É o imposto.” gerou enorme repercussão, ao explicar a composição do preço da gasolina. A Fullpack Oil & Gas é um squad formado por profissionais de diferentes disciplinas, com experiência na gestão de contas como Petrobras, Mobil, Cosan, Shell, Eletrobras, Eletronuclear, entre outras do setor de combustível e energia.

“O novo leilão da ANP arrecadou quase R$ 9 bilhões. É um recorde. O Rio será um dos estados beneficiados com essa nova onda de investimentos no setor. Novos players chegarão e a concorrência vai aumentar no setor de óleo e gás. A Fullpack entende do segmento, que é bastante complexo e está estruturada para aumentar o seu atendimento aos setores de upstream e downstream.” afirma Álvaro Rodrigues, CEO/CCO da Fullpack.

A carioca Fullpack, dos sócios Mauricio Marquez e Paulo Gatti, com 25 anos de mercado, atua desde 2008 em sede própria na Barra da Tijuca e passou a operar de forma mais integrada investindo em novas disciplinas para atender os desafios e mudanças exigidos pela comunicação.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira