Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

29/10/2019 - 07:47

Samyroad se une à ABA no Marketing Rio

São Paulo —O Marketing Rio, que marca as comemorações dos 60 anos da Associação Brasileira de Anunciantes (ABA), no Rio de Janeiro tem um novo parceiro: a SamyRoad, uma das maiores agências de plataforma global de influenciadores, presente há um ano no Brasil e dirigida pelo executivo Paulo Leal.

Essa é a primeira conexão entre a ABA e a agência no evento, que deve discutir o papel do marketing na tomada de decisões de empresas e marcas, além do papel do consumidor e do termômetro social nesse contexto. A agência se une a outros grandes parceiros Otima, Rede TV, Verizon, Eletromídia e UOL.

“Estamos fechando o ano de comemoração de 60 anos da ABA com o Marketing Rio com parceiros que sempre nos apoiaram. A chegada da SamyRoad mostra que estamos no caminho certo: entregamos ao mercado um conteúdo relevante que gera reflexão e se tornou uma ferramenta de networking qualificada para o nosso mercado. Então, bem-vinda ao time, SamyRoad”, comemora Sandra Martinelli, vice-presidente executiva da ABA.

As inscrições para ABA Marketing Rio já estão abertas e disponíveis no site da entidade e o evento acontece no dia 28 de novembro, no Auditório do Edifício Lubrax da Petrobras Distribuidora.

Perfil — A Associação Brasileira de Anunciantes(ABA), que completa 60 anos este ano, é a única entidade que representa e conecta anunciantes globais e nacionais. É agente transformador e de geração de valor para as empresas associadas e a sociedade, promovendo a excelência e as melhores práticas do marketing e da comunicação, em conformidade com seu principal pilar: Protagonismo Colaborativo.

Os profissionais das suas 140 empresas associadas se beneficiam dessa ampla rede de conexões e, é na ABA, que os líderes desse grupo multisetorial se encontram, atuando em conjunto para a promoção de um ambiente de negócios livre e responsável. Traz e compartilha as melhores práticas e padrão global do marketing, por meio dos eventos anuais em 7 capitais brasileiras, que em 2019, são 14, além dos conteúdos gerados pelos seus 9 Comitês Nacionais e 6 Grupos de Trabalho/Capítulo Rio, do apoio dos inúmeros Parceiros e Patrocinadores, e do ABAcademy, seu projeto com a Academia.

A ABA defende e acredita na Liberdade de Expressão, no Marketing Responsável e na Autorregulamentação da publicidade, como um caminho ágil e eficaz, que garanta uma sociedade livre, ética, transparente, democrática e justa.

É cofundadora do CONAR- Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária e do CENP - Conselho Nacional das Normas-Padrão, e também membro do Comitê Executivo da WFA – World Federation of Advertisers congrega aproximadamente 90% de todos os investimentos com comunicações de marketing do mundo, quase 1 trilhão de dólares anuais, por meio de 60 associações nacionais em seis continentes e mais de 100 dos principais anunciantes de todo o mundo.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira