Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

29/10/2019 - 07:47

Chamyto® Turbo Proteína Ganha Gênio Gigante


Ação da marca está presente nas lojas GPA e Hirota de São Paulo.

São Paulo— Antes mesmo de qualquer outro personagem das telonas, o gênio representando a marca Chamyto®, produto de leite fermentado desnatado da Nestlé já era o ídolo das crianças. E, para reforçar esse lado genial, a DPA está promovendo o lançamento do Chamyto Turbo Proteína, sugerindo que o produto é a “turbinada ideal* para seu filho crescer forte e genial”.

O lançamento ganhou uma divertida caracterização de um gênio, instalado como um aplique na tela digital de uma loja com a bandeira Extra, do GPA, por sugestão da Retail Media, responsável pela operacionalização das telas digitais nesses ambientes de varejo.

A primeira tela digital que promoverá a campanha de lançamento recebeu um aplique na forma de um gênio enorme (medindo L=2m,94. A=1m,98), na loja da bandeira Extra Itaim. Você pode conferir o making of da instalação e finalização do projeto em https://youtu.be/qm29IKLWh2s

Marcelo Aguiar, sócio e Diretor Comercial da Retail Media lembra que “crescer forte e genial foi o desafio que recebemos do cliente. Envolvemos nosso time de criação e planejamento estratégico e não medimos esforços para fazer a diferença em um projeto exclusivo e de grande impacto. O resultado se comprovou já no primeiro dia de exibição, com o aumento de 9,1 % nas vendas do produto anunciado na loja do Extra Itaim, local em que realizamos o piloto do projeto. A divulgação também estará presente no cotidiano de 5 milhões de clientes, até o dia 30 de outubro, nas redes Pão de Açúcar, Extra Hiper/Super e Hirota”.

“Iogurtes é uma categoria em que mais de 70% das decisões de compra acontecem inicialmente no PDV, e, para o time da DPA é de extrema importância a comunicação com o shopper durante sua jornada. Nesse contexto, as iniciativas de mídia indoor em clientes estratégicos são fundamentais como complemento de mensagem e contribuem fortemente para o sucesso de um lançamento tão pioneiro quanto Chamyto Proteína Turbo. A DPA inovou trazendo uma opção de produto com 7g de proteína, a quantidade ideal* para consumo após uma noite de sono ou atividades físicas. O produto vem em versão de 170g e 100g, em que cada embalagem já traz a quantidade adequada de proteína e 850g, em que cada copo de 200g, traz a quantidade ideal* do nutriente. Estamos confiantes que pensar sempre à frente no que tange a nutrição dos seus filhos nos mantém na ponta da liderança, oferecendo produtos que contribuem para uma dieta balanceada.”, diz Danielle Sato, Gerente de Trade Marketing da DPA.

. *7g de proteínas é a quantidade ideal para recarregar os níveis de proteínas nas crianças após atividades físicas ou no café da manhã após noite de sono. Segundo Karagounis et al. JN 2018.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira