Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

29/10/2019 - 07:59

Globo anuncia renovação com todos os patrocinadores para o Futebol 2020

Ambev, Casas Bahia, Chevrolet, Hypera Pharma, Itaú e Vivo seguem por mais um ano como parceiros da Globo.

A temporada 2019 vem confirmando que futebol na Globo é paixão e emoção. Que engaja pessoas de todas as idades, gêneros e hábitos de consumo. Entre janeiro e setembro deste ano, mais de 186 milhões de brasileiros torceram pelos seus times na Globo - sendo 53% da audiência formada pelo público feminino. No mesmo período, de todo conteúdo buscado por futebol na internet, mais da metade teve como destino as páginas de futebol do Globoesporte.com. Um dos pilares da programação da Globo, com presença na TV e no digital que vai muito além das transmissões de partidas, o Futebol 2019 acompanhou a jornada do torcedor brasileiro, cada vez mais multiplataforma. Resultado tão positivo que fez com que todos os cotistas renovassem sua parceria para a temporada seguinte. Em 2020, Ambev, Casas Bahia, Chevrolet, Hypera Pharma, Itaú e Vivo estarão ainda mais próximos dos fãs do esporte, em todas as telas da Globo.

Somados aos números positivos, um novo olhar para parcerias comerciais, com flexibilização e desenvolvimento de novos formatos, além do investimento em tecnologia e inovação, consolidam o projeto como o mais relevante do mercado publicitário brasileiro. “O pacote do Futebol 2020 começa a apresentar todas as novidades que a gente vem desenhando nos últimos meses na oferta dos planos de serviço em mídia da Globo. Um trabalho focado no desenvolvimento de oportunidades para se fazer um uso muito mais segmentado da publicidade e conteúdo, reduzindo a dispersão nas campanhas. E a confirmação da renovação com Ambev, Casas Bahia, Chevrolet, Hypera Pharma, Itaú e Vivo como nossos parceiros nessa jornada nos enche de orgulho e nos dá a certeza de que estamos no caminho certo”, afirma Eduardo Schaeffer, diretor de Negócios Integrados da Globo. “Flexibilidade de formatos nas diferentes plataformas, segmentação regional na entrega da publicidade na TV e a possibilidade dos clientes usarem nossas mesas de performance para, combinando dados de analytics das marcas com os da Globo definirmos, juntos, as melhores formas de entregar as campanhas, são os grandes destaques do projeto”, apresenta o diretor.

Dentre as novidades do pacote, a exclusividade para que os seis cotistas do Futebol 2020 utilizem, em seus segmentos de atuação, os talentos do Esporte em campanhas publicitárias também merece destaque. “Estamos passando por um processo de transformação. Mudanças na Globo, no mercado publicitário e também na maneira como as pessoas consomem conteúdo. Um momento de intenso movimento em que temos investido cada vez mais no relacionamento com anunciantes e agências, para ouvir sugestões, entender demandas e estarmos prontos para seguirmos como parceiros estratégicos das marcas brasileiras. E é essa conversa com o mercado e o amplo conhecimento que temos do brasileiro que servem de insumo para o trabalho da Diretoria Integrada de Negócios. Uma forma de trabalhar que nos permitiu desenhar o projeto Futebol 2020 e irá nos levar ainda mais longe”, finaliza Schaeffer.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira