Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

31/10/2019 - 08:23

Danone lança YoPRO Smoothie com 15 gramas de proteínas


Novidade no portfólio da marca chega em dois sabores com frutas.

O mercado iogurtes líquidos com alto teor de proteínas já representa 68% do segmento no Brasil*. Além disso, o mercado de smoothies está crescendo nacionalmente. Nesse cenário e completando um ano no mercado, a Danone inova com YoPRO e traz o primeiro iogurte proteico tipo smoothie.

Feito com mais frutas**, o produto é refrescante e uma ótima alternativa para lanches pré e pós treino. Os produtos possuem 15 gramas de proteínas por embalagem (whey e caseína), além de serem zero lactose, zero adição de açúcares, fontes de cálcio e terem baixo teor de gorduras. Estão disponíveis nas versões de 250g nos sabores Guaraná com Frutas Vermelhas e Manga, Coco e Acerola.

Os itens completam o portfólio da marca que já possui opções de iogurtes colheráveis, bebidas lácteas UHT e iogurte líquido nas versões com 15 ou 24 gramas de proteínas por embalagem. O YoPRO Smoothie já pode ser encontrado em diversos pontos de venda do país com preço sugerido de R$8,99.

“Nós buscamos trazer novidades com base nas preferências de nosso consumidor, que procura opções saudáveis com sabores inovadores. O smoothie chega como mais uma opção para dar uma força extra para quem pratica exercícios físicos, está atrás de bebidas saborosas com frutas e necessita de uma fonte de proteínas para manter a nutrição que o corpo precisa”, diz Mariana Dutra, gerente de marketing da marca YoPRO na Danone Brasil.

Fonte: *Nielsen Retail Index – Vendas em Volume (KG)|T. Brasil INA - Dez-18. T. Iogurte c/ proteína (6 principais marcas) | **comparado com o YoPRO iogurte líquido Morango 15g de proteínas

YoPRO é a nova marca de iogurtes e bebidas lácteas UHT com alto teor de proteínas da Danone Brasil, lançada em 2018 no país e em linha com a missão da companhia de levar saúde por meio da alimentação ao maior número de pessoas. Os produtos contribuem para a saciedade e a recuperação muscular, complementando a alimentação de forma prática e saborosa. Disponível nas versões iogurte colherável (160g), bebida láctea (250ml), smoothie (250g) e iogurte líquido (250g) com 15g ou 24g de proteínas (whey + caseína) por embalagem e formulação com zero lactose, zero adição de açúcares, baixo teor de gorduras e fonte de cálcio.| www.yopro.danone.com.br

O Grupo Danone é um dos líderes mundiais no setor de alimentos e reúne três divisões Danone Nutricia, Danone Essential Dairy and Plant-based Products e Danone Águas. Sempre de forma inovadora e saborosa, a Danone está presente em mais de 140 países nos cinco continentes, conta com mais de 100 mil colaboradores e 190 fábricas. Presente no Brasil há mais 45 anos, desde o lançamento do primeiro iogurte com polpa de frutas à variedade de opções dos dias de hoje, a Danone revolucionou os hábitos de consumo e conquistou o paladar dos brasileiros, consolidando-se como sinônimo não só de iogurte, mas também de nutrição, saúde, qualidade e inovação. Por meio de projetos e mobilização de parceiros (governo, entidades privadas e públicas), deseja conscientizar sobre a importância de uma dieta balanceada e a prática de atividades físicas. No Brasil o portfólio é composto por marcas de sucesso como Activia, Danoninho, Bonafont, Sustain, Souvenaid, entre outros.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira