Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

31/10/2019 - 08:42

CP+B Brasil cria Serviço Secreto para Smirnoff

Liderados pela cantora Iza, time de influenciadores irá realizar diversas missões

Revolução, proibição, exílio. A história de Smirnoff está longe de ser comum. E para revelar os segredos da vodka que enfrentou a Revolução Russa e chegou a ser expulsa do país, a CP+B Brasil criou o Serviço Secreto Smirnoff. Veja o videocase da marca aqui: https://youtu.be/d3-CgEjDZEQ

Nele, um time de influenciadores com atitude ousada - liderados pela cantora Iza - foram transformados em agentes secretos. Para conhecerem a história da marca, eles foram levados para um galpão onde precisaram passar por um treinamento especial, que contava com detector de mentiras, testes com drinks censurados e passaportes confidenciais.

A campanha faz parte do novo posicionamento global da marca, que agora passa a assinar “Revolucionando desde 1864”. No Brasil, a CP+B criou vários conteúdos locais focados em social e digital, ação de lançamento de um novo rótulo, além de diversos projetos que serão divulgados ao longo do ano.

“Estamos contando a história por trás dessa marca tão icônica que é Smirnoff. Uma história cheia de atitude e segredos, que superou cenários adversos para se tornar a vodka número 1 do mundo. Logo, não poderíamos contar de um jeito convencional, por isso criamos o Serviço Secreto Smirnoff, que recrutou influenciadores que serão mais do que embaixadores, serão agentes secretos com diversas missões. Assim, quando o público entrar em contato com a campanha, será de um jeito muito diferente, serão levados para uma imersão nesse mundo misterioso e divertido" diz Vanessa Kalache, Gerente de Marketing Smirnoff da Diageo.

“O squad de influenciadores foi escolhido por terem uma personalidade similar a da marca, que não são indiferentes, têm uma postura destemida dentro dos seus assuntos de interesse" diz Marcelo Rizério, Diretor de Criação da CP+B Brasil. "A estratégia de comunicação desenvolvida pela agência para Smirnoff prevê ainda várias ações e iniciativas de conteúdo que ajudarão a mostrar toda a atitude da marca até o final do ano” conclui Rizério.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira