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31/10/2019 - 08:42

Nem Zumbi, nem palhaço

Neste Halloween o Burger King® assusta com maior medo dos brasileiros: boletos. Rede de fast-food brinca com um dos mais famosos memes da internet e envia aos fãs da marca boletos, que são na verdade cupons de desconto do combo Whopper.

Uma imagem contendo texto, livro Descrição gerada automaticamenteNem fantasmas, nem vampiros. Muito menos palhaços. Se tem uma coisa que os brasileiros têm medo é de boleto. E, para brincar com esse assunto, que ganhou a internet e virou um dos memes mais comentados e compartilhados do momento, o Burger King® traz em sua nova campanha de Halloween o Boleto Whopper®. A partir do dia 28, os fãs da marca vão começar a receber, de diferentes formas, boletos que simulam uma nova conta para pagar, mas que na realidade são mais um motivo irresistível para se deliciar no BK: um cupom de desconto.

“Nós, do Burger King, buscamos estar inseridos cada vez mais na realidade dos nossos clientes para entender o que eles gostam e até desgostam! Quem nunca se assustou ao encontrar um boleto desconhecido para pagar? Se nenhuma marca fez e se tem a nossa cara, nós fazemos!”, comenta Ariel Grunkraut, Diretor de Marketing do Burger King Brasil.

Os consumidores da marca também podem acessar ao boleto via o site boletodobk.com.br e enviar uma surpresa assustadora aos amigxs: mais uma continha para pagar. Com o boleto em mãos, basta acessar o QR code com a câmera do celular, que o consumidor será direcionado para uma página com todas as informações, bem como conferir as lojas participantes. As trocas – dos boletos pelo desconto na compra do Whopper – vão acontecer apenas no dia 31 de outubro. Cada combo (free refil + batata média + Whopper) sairá por apenas R$ 15,00. A campanha, que conta com peças para internet e filme de 30 segundos, é assinada pela DAVID.

"Não adianta forçar usando fantasma, vampiro ou lobisomem. O que o brasileiro tem medo mesmo é de boleto. Essa é uma campanha autêntica como o BK", diz Rafael Donato, VP de Criação da DAVID. | https://www.youtube.com/watch?v=kIYgKBHYeCQ&feature=youtu.be

Agência: DAVID | Campanha: Halloween Boletos | Cliente: Burger King Brasil | Produto: Institucional | MD, Global COO: Sylvia Panico | VP de criação: Rafael Donato | Diretor de criação: Edgard Gianesi | Redação: Bernardo Tavares | Direção de arte: Paulo Damasceno | Atendimento: Carolina Vieira, Rafael Giorgino, Juliana Chediac | Produção: Fabiano Beraldo, Fernanda Peixoto, Patricia Oliveira, Gustavo Viola, | Planejamento: Daniela Bombonato, Carolina Silva, Bruno Gomiero | Mídia: Márcia Mendonça, Mateus Madureira, Felipe Braga, Letícia Fina | Social media: Lucas Patrício­­­ | Editor: Leonardo Nichida, Rouse Rafaela | Produtora de som: Hefty | Produtor de som: Edu Luke e Bruno Camara | Atendimento: Debora Carvalho e Daniella Cabaritti. | Finalização de som: Edu Luke, Pedro Montessanti. | Aprovação do cliente: Ariel Grunkraut, Thais Nicolau, Natalie Bursztyn, Marilia Santos, Stephanie Pellin

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