Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

01/11/2019 - 07:14

Banco Pine apresenta campanha com foco na Agilidade Digital


Com a assinatura “Agilidade Digital para seu negócio” conteúdo reforça o compromisso de colocar os clientes do banco no centro do negócio.

No momento em que as tomadas de decisões precisam ser cada vez mais eficientes, a agilidade é peça fundamental para o sucesso nos negócios. Para mostrar que um banco corporativo não deixa de seguir essa tendência, o Banco Pine lança, nesse trimestre, uma campanha focada na agilidade digital.

Com uma abordagem voltada ao B2B (business-to-business), toda comunicação será trabalhada na assinatura ‘Agilidade Digital para seu negócio’, que contará com desdobramentos alinhados aos valores do Banco Pine: “Credibilidade para seu negócio”, “Transparência para seu negócio”, “Expertise para seu negócio”, “Solidez para seu negócio” e “Agilidade para seu negócio”.

“Entendemos que precisamos mostrar ao mercado que ao longo de seus mais de 20 anos de história, o Banco Pine vem se dedicando a encontrar as melhores maneiras de atender os seus clientes. A nova campanha da instituição vem para comprovar que somos um banco alinhado com o momento em que vivemos e que colocamos as prioridades dos nossos clientes no centro de todos os nossos projetos, melhorias e as nossas entregas”, ressalta Mauro Sanchez, Presidente do Banco Pine.

Tendo os principais tomadores de decisão como público-alvo, as peças da nova campanha serão veiculadas nas redes sociais da marca, adesivadas em espaços exclusivos do Allianz Parque – arena patrocinada pelo Banco Pine – além de mídias segmentadas.

“Passamos por um intenso processo de transformação digital em todos os níveis do banco ao longo dos últimos dois anos. Com a nova companha, queremos mostrar que somos uma instituição madura, com vasta experiência no mercado e que, agora, temos ainda mais agilidade em nossos processos.”, ressalta o diretor de Tecnologia, Inovação, Canais Digitais e Marketing, Eugenio Fabbri Neto.

O pontapé inicial da campanha já foi dado com a divulgação do novo filme do Banco Pine em suas páginas do Facebook e no Instagram TV. De autoria da Oribá Comunicação, a construção da peça foi baseada no propósito da instituição de “Financiar rápido e servir bem milhares de empresas, em benefício das pessoas”.

Próximos passos — Ainda na primeira fase da campanha, o Banco Pine irá lançar uma websérie estrelada pelos principais executivos da instituição. A ideia é apresentar e reforçar aos clientes toda a trajetória do banco, seus produtos, serviços, a nova casa do banco e os responsáveis por toda a operação da instituição. Já para a segunda fase da ativação, é previsto um discurso mais mercadológico para o conteúdo.

Agência: Oribá Comunicação | Cliente: Banco Pin | Produto: Instituciona | Título: Agilidade digital para seu negóci | Direção Geral de Criação: Juliano Mraz | Direção de Criação: Rodrigo Ciasi dos Santos | Criação: Rodrigo Ciasi dos Santos | Conteúdo: Emerson Viana e Gian Scarpelli | Atendimento e planejamento: Amanda Vecchi | Mídia: Angelo Gozz | Fontes de imagens: Videoblocks | Locução: Clube da Voz/José Rubens Chacha.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira