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05/11/2019 - 06:34

FCB Inferno lança novo trabalho da premiada campanha "This Girl Can" para Sport England


Uma imagem contendo árvore, ao ar livre, chão, pessoa Descrição gerada automaticamente.

São Paulo — A FCB Inferno lançou seu mais novo trabalho para a premiada campanha “This Girl Can”, da Sport England, ao apresentar uma série de vídeos curtos – inspirados na Disney – que mostram mães se exercitando em casa com seus filhos, dançando juntos suas músicas favoritas da Disney.

Para comemorar o impacto positivo do exercício físico em família, a Sport England lançou uma série de vídeos curtos – inspirados na Disney – que mostram mães se exercitando em casa com seus filhos, dançando juntos suas músicas favoritas da Disney.

Uma pesquisa da Sport England mostrou que seis em cada dez mães (61%) se sentiriam culpadas se tirassem tempo para se exercitar ao invés de dedicá-lo à família. Por isso, “This Girl Can” resolveu encontrar um parceiro que ajudasse a criar momentos divertidos em família, para que as mães pudessem se mexer com seus filhos.

O estudo também mostrou que a diversão é o principal fator de incentivo para manter as crianças ativas, e que as mães exercem maior influência nos níveis de atividade dos seus filhos do que os pais. A pesquisa mostrou ainda que sete em cada dez mães (69%) acreditam que é importante que seus filhos as vejam se exercitando.

Assim, “This Girl Can” percebeu que, acima de tudo, era essencial que o conteúdo fosse divertido, sem “movimentos errados” e, talvez o mais importante, que as telespectadoras pudessem se inspirar na série e implementar rotinas similares em suas próprias vidas.

Com isso em mente, a solução ideal foi firmar uma parceria com a Disney Healthy Living, que usa o poder dos seus personagens para inspirar as famílias a terem uma vida ativa.

Os vídeos de dança inspirados na Disney permitem que as mães e seus filhos se exercitem juntos brincando, além de ajudar as crianças a desenvolver atitudes saudáveis em relação à atividade física.

Kate Dale, diretora da campanha “This Girl Can” declarou: “Nossa intenção era criar algo que explorasse o fator ‘diversão’ na prática de exercício, com base na maneira como mães e filhos de verdade se movimentam. Foi por isso que convidamos famílias de toda a Inglaterra a dançar as trilhas sonoras da Disney que elas mais amam, como as canções de A Pequena Sereia, Moana, Mogli – O Menino Lobo e do novo filme original da Disney, Descendentes 3”.

O envolvimento da Disney do Reino Unido é parte da sua iniciativa mais ampla chamada Healthy Living, e marca a primeira vez em que This Girl Can trabalhou com uma marca parceira para criar conteúdo sob medida.

Essa é a primeira de muitas parcerias estratégicas a serem lançadas no ano que vem e que integrarão mensagens não convencionais a marcas e plataformas maiores, visando criar novas oportunidades para as mulheres se manterem ativas, e ajudando mães a descobrirem maneiras de ser mexer que nunca haviam imaginado.

Kate Dale disse ainda: “Queríamos abrir a porta para marcas parceiras, mas precisávamos proteger a integridade do movimento e garantir que quaisquer parcerias estivessem totalmente alinhadas com o espírito de This Girl Can”.

“Temos objetivos em comum com a iniciativa Disney Healthy Living - inspirar famílias a se manterem ativas - e por isso a Disney era a parceira perfeita para a campanha na qual, pela primeira vez, teríamos as famílias como público-alvo. A Disney colaborou de perto conosco, a fim de garantir que o conteúdo estivesse em linha com os valores de ambos, e nos emprestou algumas das canções mais amadas do mundo para ajudar a inspirar as famílias a se exercitarem. Juntos criamos vídeos verdadeiramente divertidos e envolventes, que comprovam a força da parceria".

This Girl Can procura incentivar e celebrar a atividade física entre as mulheres, não importando como elas prefiram praticá-la, nem tampouco sua forma física, idade ou habilidade. A parceria com a Disney nos permitirá aproveitar o apelo mundial das suas músicas tão adoradas para difundir essa mensagem através da sua enorme audiência social, garantindo assim um alcance abrangente e altamente focado nas famílias, em todo o mundo.

Marianthi O’Dwyer, vice-presidente de Healthy Living para o Reino Unido na Walt Disney Company: “Com base na pesquisa da Sport England, sabemos que filhos de mães ativas têm chances maiores de se tornarem adultos ativos; por isso o trabalho com This Girl Can, para criar um conteúdo autêntico e divertido que aproveite o poder narrativo da Disney para inspirar mães e crianças a se divertirem enquanto se exercitam, alinhou-se perfeitamente com a estratégia da Disney Healthy Living. Os divertidos vídeos de “dance conosco” são um recurso fantástico para as mães que querem melhorar não só seu condicionamento físico, mas também a saúde dos seus filhos no longo prazo, e esperamos que as famílias de todo o Reino Unido se exercitem com essas maravilhosas canções da Disney”.

This Girl Can fez uma publicação no Facebook convidando famílias que adoram dançar juntas a enviar vídeos das suas danças. O resultado foi um número incrível de vídeos, a vasta maioria dos quais apresentava mães com suas filhas. Assim, a equipe conseguiu selecionar famílias de verdade da comunidade This Girl Can para participarem dessa primeira série de filmes curtos.

Os cinco vídeos de três minutos foram criados pela FCB Inferno e produzidos pela Fuel Content.| Vídeos: https://www.thisgirlcan.co.uk/activities/disney-workouts

Agência de criação: FCB Inferno | Vice-presidente executiva: Sharon Jiggins | Diretora sênior de criação/Diretora assistente de criação: Sarah Lefkowith | Criação sênior: Nicole Chen | Estrategista sênior: Tom Lindo | Estrategista júnior: Imogen Armstrong | Diretora de Conta Sênior: Emily Whiteaway | Gerente de Conta: Becky Glover | Produtora: Hanna Davis | Relações Comerciais: Caio Silva | Diretor: Simon Eustace | Produtora: Fuel | Editor: Simon Eustace | Trilha Sonora: No 8 | Design de som: Ollie Usher | Pós-produção: Fuel Post | Colorista: Senem Pehlivan.

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